Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Sormani alerta “time ruim” e prevê rebaixamento no Brasileirão: “Vai cair”

Sormani alerta “time ruim” e prevê rebaixamento no Brasileirão: “Vai cair”

Jornalista sinalizou que força da torcida não deve causar grande impacto em luta contra o Z-4 na Série A

Por Bruno Romão em 07/10/2024 13:24 - Atualizado há 2 meses

Fábio Sormani, em discurso na Placar TV (Reprodução)

Fábio Sormani acredita que um dos gigantes do Brasileirão Betano será rebaixado em 2024. Porém, apesar do tropeço contra o Internacional, o comunicador não prevê o Corinthians incluído na “vaga” em questão. Atualmente fora do Z-4, o Fluminense causou surpresa ao bater o Cruzeiro, algo visto como preocupante para o clube alvinegro.

“Eu acho que o Corinthians não vai cair. Não cai. Mas o que me preocupou foi a vitória do Fluminense, não achei que fosse ganhar do Cruzeiro. Um grande vai cair!”, disse Sormani, no programa Opinião Placar.

Em relação ao extracampo, Sormani não vê a torcida do Corinthians sendo capaz de evitar o rebaixamento no Brasileirão. Citando o empate diante do Internacional, o jornalista destacou o forte apoio ao longo dos 90 minutos, mas a equipe acabou decepcionando em campo.

“É aquela velha história que eu sempre falo: estádio não ganha jogo. O que ganha jogo é um time bom! Quase 46 mil pessoas vibrando o tempo inteiro, cantando e não vaiaram nenhuma vez. O que aconteceu? Não conseguiu ganhar porque falhou em momentos-chave.”

“Antigamente, o Corinthians não perdia em Itaquera porque era um time bom! Esse time que está lá embaixo brigando para não ser rebaixado é ruim.”, analisou.

Sormani cobra protagonismo de Memphis Depay no Brasileirão

Escalado entre os titulares, Depay forneceu assistência para o gol de Yuri Alberto. Diante do salário pago pelo Corinthians, Sormani exige que o holandês balance as redes na sequência do Brasileirão e, de fato, seja o salvador do clube.

“Depay, tá na hora de você fazer um gol né, meu velho?! Você ganha muito dinheiro para passar quatro jogos e não fazer nenhum gol. ‘Ah, mas que dupla ele formou com o Yuri Alberto’. Ok. O Pelé e o Coutinho formavam uma dupla espetacular, o Pelé fazia três gols e o Coutinho fazia dois. O Santos fazia cinco gols no final do jogo. Jogar só com nome não adianta nada.”, afirmou.

Exit mobile version