Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Basquete Sesi Franca supera Flamengo e é o favorito ao título do NBB

Sesi Franca supera Flamengo e é o favorito ao título do NBB

Temporada 2024/25 do NBB começa neste sábado e time francano tem 41% de chances de conquistar o tetracampeonato

Por Antonio Carlos Junior em 12/10/2024 11:42 - Atualizado há 1 mês

Sesi Franca é tricampeão do NBB (Divulgação/X Sesi Franca)

Temporada 2024/25 do NBB começa neste sábado e time francano tem 41% de chances de conquistar o tetracampeonato

Atual tricampeão do NBB, o Sesi Franca surge como grande favorito ao título da temporada 2024/25. Segundo análise da Betfair, o time francano tem 41% de chances de conquistar o quarto troféu consecutivo da competição.

O elenco passou por reformulação e nomes importantes como Santiago Scala e Jhonatan Luz deixaram o time. Mas, por outro lado, o Sesi Franca repatriou Georginho de Paula, que estava no Ratiopharm Ulm, da Alemanha. A equipe também acertou com o argentino Facundo Corvalán, com o ala Didi Louzada e com o pivô Rafael Hettsheimeir. Por fim, renovou com o atual MVP do NBB, Lucas Dias.

Logo após o Sesi Franca, o Flamengo surge como segundo maior candidato ao título do NBB. O Rubro-Negro tem 31% de chances de conquistar o Novo Basquete Brasil para a Betfair. Assim como o rival direto, o time de Gustavinho de Conti também se reformulou para a temporada. A equipe trouxe os americanos Shaq Johnson e Jordan Williams, o argentino Taya Galizzi e o armador Alexey Borges, que jogou na G-League da NBA na última temporada.

Além disso, o Flamengo também tirou Jhonatan Luz do próprio Sesi Franca. O veterano é uma espécie de amuleto no NBB e foi campeão das últimas seis edições da competição. Foram três títulos pelo time francano, um pelo Paulistano e dois com o Rubro-Negro.

Confira as probabilidades de título dos times do NBB

  1. Sesi SP/Franca, com 41%;
  2. Flamengo, 31%;
  3. Minas Tênis Clube, 12%;
  4. Bauru Basket e Vasco da Gama, 3% cada;
  5. São Paulo, 2%;
  6. Paulistano, Unifacisa e Fortaleza Basquete Cearense e Corinthians 1% cada;
  7. Botafogo, Brasília Basquete, Caxias do Sul, Pinheiros, União Corinthians, Mogi das Cruzes, Pato Basquete e São José Basketball, menos de 1% cada.
Exit mobile version