Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Seleção brasileira vai treinar no CT do Palmeiras e depois viajará ao Chile na véspera da partida das Eliminatórias

Seleção brasileira vai treinar no CT do Palmeiras e depois viajará ao Chile na véspera da partida das Eliminatórias

Inicialmente o Brasil usaria o Centro de Treinamento do Corinthians, mas as atividades dos comandados de Dorival Júnior foram transferidas para as dependências do Verdão  

Por Márcio Padula em 02/10/2024 09:15 - Atualizado há 2 horas

Dorival Júnior, da seleção brasileira
Dorival Júnior, da seleção brasileira, em partida contra o Uruguai - Kevork Djansezian/Getty Images

Parece 5ª série? A CBF informou que a seleção brasileira de futebol não vai mais treinar no CT do Corinthians na próxima semana, e as atividades dos comandados de Dorival Júnior foram transferidas para o CT do Palmeiras.

Vale lembrar que a decisão da entidade máxima do futebol brasileiro acontece depois do imbróglio com o Corinthians, pela mudança na data da segunda partida da semifinal, contra o Flamengo, pela Copa do Brasil.

Sobre o planejamento para as Eliminatórias, Dorival Júnior definiu que a seleção brasileira treina na semana que vem, segunda, terça e quarta-feira (7, 8 e 9) em São Paulo, pois assim a logística é melhor para seguir para o Chile.

Seleção brasileira tem apenas três dias de preparação para os jogos das Eliminatórias    

Lembrando, o Brasil tem apenas esses três dias de treinos e depois o grupo viaja para o Chile, isso na véspera da partida contra a seleção chilena, que acontece no Estádio Nacional de Santiago, na quinta-feira (10), às 21h, horário de Brasília.

Depois, na sequência, pela 10ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, a seleção brasileira vai para Brasília, onde fará a segunda partida desta Data Fifa, contra o Peru.

O duelo contra a seleção peruana está marcado para o dia 15, terça-feira, às 21h45, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha.

Por fim, o Brasil hoje é o quinto colocado nas Eliminatórias, com dez pontos, oito abaixo da líder Argentina, e precisa urgentemente se recuperar.

Um ponto favorável ao escrete verde e amarelo, nesta luta para deixar a posição incômoda na tabela, é que Chile e Peru ocupam a penúltima e última colocação, respectivamente, nas Eliminatórias.

Exit mobile version