Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Torcedores vão à loucura com goleada da seleção brasileira e valorizam jogadores do Brasileirão: “Time melhorou 300%”

Torcedores vão à loucura com goleada da seleção brasileira e valorizam jogadores do Brasileirão: “Time melhorou 300%”

Amarelinha deslancha no segundo tempo para aplicar placar elástico contra o Peru e torcida destaca atletas do Campeonato Brasileiro

Por Daniel Linhares em 16/10/2024 12:05 - Atualizado há 2 minutos

Torcedores exaltam Luiz Henrique, destaque do Brasileirão na seleção brasileira
Luiz Henrique comemorando gol pela seleção brasileira contra o Peru nas Eliminatórias da Copa do Mundo. (Créditos: Wagner Meier/Getty Images)

A seleção brasileira conquistou um importante vitória ao golear o Peru por 4 a 0 na noite da última terça (15) em jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. Além do bom resultado, os torcedores foram à loucura nas redes sociais com placar elástico, exaltando os jogadores do Brasileirão Betano na partida.

“Foi só tirar Vinicius Jr, Paquetá e Danilo que o time melhorou 300%”, comentou Fagner Caldas na postagem da CBFno Instagram sobre a goleada. “Brasileirão sobrando, em meio a tantos da Europa!”, reagiu Eduardo Furtado. “Luiz Henrique tem que ser titular para ontem!!!”, cobrou Vitor.

“Estávamos precisando de um jogo assim para respirar mais leve!!”, comemorou Silvio Costa, ex-jogador conhecido como Silvio Mariola que teve passagem pela seleção brasileira.

“Sem Vini, Paquetá, Danilo, o Brasil vira seleção de 70 slk”, disse Jenielton Constik, um dos torcedores a comemorar o resultado e ‘cutucar’ os desfalques da Amarelinha.

Animando torcedores, seleção brasileira deslancha e tem jogadores do Brasileirão como protagonistas

A escalação inicial da Amarelinha teve dois nomes que disputando atualmente o Campeonato Brasileiro: Gerson, do Flamengo, e Igor Jesus, do Botafogo. O atacante do Glorioso foi protagonista no lance que gerou pênalti para o Brasil no primeiro tempo, convertindo por Raphinha.

Depois, o camisa 11 fez mais um em penalidade máxima por falta em Savinho dentro da área peruana. Então, Dorival Júnior mandou a campo Luiz Henrique e Andreas Pereira, autores de mais dois gols da seleção brasileira contra o Peru, sendo que o atacante do Botafogo fez passe na medida para o meia guardar o seu.

Após o importante triunfo diante dos peruanos, a seleção brasileira terá quase dois meses sem compromissos até a próxima Data Fifa, prevista de 11 a 19 de dezembro.

Antes disso, o Brasileirão já retoma sua disputa, com São Paulo x Vasco e Fortaleza x Atlético-MG abrindo a disputa da 30ª rodada nesta quarta (16), ambos às 21h45 (de Brasília). A rodada só termina no domingo (20), com Juventude x Palmeiras, às 20 horas (de Brasília).

Exit mobile version