Santos x Mirassol realizam uma partida de extrema importância para os dois times na briga de ambos pelo acesso no Brasileirão Série B. Este duelo será neste sábado, às 18h30, e o Torcedores.com indicará o que fazer para acompanhar AO VIVO esta partida
Santos x Mirassol é jogo a ser visto via Premiere. A reta final da segunda divisão do futebol brasileiro terá espaço no canal da Globo, que exibirá os jogos que decidirão o destino de todos os clubes que disputam a competição.
A derrota para o Goiás voltou a colocar pressão no Santos, que segue na vice-liderança da Série B, com 50 pontos. O resultado e suas circunstâncias, com falhas de Gabriel Brazão, colocam ainda mais em xeque a situação de Fábio Carille no comando do clube nesta reta final de temporada em que o time precisa se manter firme em seu caminho para o retorno da Série A.
O treinador segue no cargo e, neste sábado, mudanças podem acontecer no Peixe. Com a suspensão de João Schmidt, Sandy ganhará uma vaga no meio-campo na partida contra o Mirassol. O restante do time deverá seguir o mesmo da última rodada, com Brazão mantido no gol apesar dos erros contra o Esmeraldino.
Com 50 pontos, o Mirassol vem de vitória em confronto direto contra o Vila Nova, com gol no acréscimos, e segue entre os quatro primeiros da Série B. Agora, diante de outro rival da parte de cima da tabela, o Leão da Alta Araraquarense quer conservar sua posição na zona de acesso e atrapalhar a vida do Santos.
Mozart terá de volta Dellatorre para o confronto deste sábado, o atacante retornando de suspensão. Sem desfalques de qualquer tipo, o treinador poderá mandar praticamente o mesmo time que venceu o Vila Nova, com a adição de seu principal artilheiro. Apenas existe a dúvida entre Negueba ou Chico Kim.
Confira as prováveis escalações de Santos x Mirassol
Santos
Gabriel Brazão ;JP Chermont, Gil, Jair e Escobar; Diego Pituca, Sandry e Giuliano; Guilherme, Wendel Silva e Otero
Técnico: Fábio Carille
Mirassol
Alex Muralha; Lucas Ramon, Lucas Gazal, João Victor e Zeca; Neto Moura, Danielzinho, Gabriel e Negueba (Chico Kim); Léo Gamalho (Dellatorre) e Fernandinho
Técnico: Mozart