Peixe não suportou a pressão imposta pela Chape na partida; equipe pode ser ultrapassada pelo Novorizontino
O Santos não suportou a pressão imposta pela Chapecoense nesta quarta-feira (16), em partida válida pelo Brasileirão Série B, na Arena Condá. Depois de abrir o placar, o Peixe testemunhou o progresso da Chape, que lacrou o marcador em 3 a 2.
Com o revés, o Alvinegro Praiano ficou estacionado em 56 pontos e pode ser ultrapassado pelo Novorizontino. Do outro lado, a equipe de Chapecó computou 37 pontos, subindo para a décima terceira posição.
Chapecoense x Santos
As duas equipes apresentaram grande movimentação durante o primeiro tempo. Embalada pela torcida, a Chape levou perigo ao Peixe em algumas ocasiões, mas foi o Santos que abriu o placar no final da etapa, com Guilherme.
Os mandantes não se intimidaram diante do adversário e buscaram meios para empatar. O tento da Chape foi concretizado por Mário Sérgio, no final do primeiro tempo.
O resultado trouxe um novo ânimo para a Chapecoense, que passou a administrar o domínio da posse de bola. A virada foi registrada aos 22′, com Marcelinho.
No final do confronto, Carvalheira, da Chape, se beneficiou de falha de Giuliano para ampliar e Otero marcou o segundo tento santista. Placar final 3 a 2