Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Santos: veja a provável escalação contra a Chapecoense 

Santos: veja a provável escalação contra a Chapecoense 

Peixe lidera o Brasileirão Série B e vai jogar fora de casa diante do rival de Santa Catarina. Jogo é válido pela rodada 32 

Por Octávio Almeida Jr em 15/10/2024 18:17 - Atualizado há 2 meses

Santos ocupa a liderança do Brasileirão Série B (foto: Raul Baretta/Santos)

Líder do Brasileirão Série B, o Santos visita a Chapecoense nesta quarta-feira (16). O duelo, válido pela rodada 32, está marcado para ocorrer a partir das 20h (horário de Brasília), no estádio Arena Condá (Santa Catarina). 

O time treinado por Fábio Carille tem desfalques importantes. Os experientes Gil e Diego Pituca estão suspensos, assim como o lateral Escobar. Nesse sentido, o Peixe deve ter uma defesa mais jovem com as presenças de Jair e Souza. 

Uma provável escalação é formada pelos seguintes jogadores: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Luan Peres e Souza; João Schmidt, Sandry e Giuliano; Willian Bigode, Guilherme e Wendel Silva. 

Como a Chapecoense deve enfrentar o Santos? 

Segundo informações do site Trivela, o clube de Santa Catarina tem apenas uma dúvida. Auremir e Marcelinho disputam uma das vagas no time titular. 

A Chapecoense deve iniciar o jogo com: Léo Vieira; Marcelinho, Bruno Leonardo, João Paulo e Walter Clar; Auremir (Marcelinho), Tárik e Thomás; Rafael Carvalheira, Italo e Mário Sérgio. 

Pontuação das equipes 

Conforme já destacado, o Santos é líder do Brasileirão Série B. Tem 56 pontos. A Chapecoense, por sua vez, luta contra o rebaixamento. Tem 34 pontos e ocupa o 16ª lugar. 

“É muito bom ser líder. Independente do campeonato que você dispute, você quer ganhar e estar sempre em primeiro. Isso é muito para a gente. Dá mais confiança”, declarou Luan Peres. 

“Sabemos do nosso primeiro objetivo e estamos muito perto de conseguir. E, sendo líder, quer dizer que a gente é o mais próximo de conseguir esse objetivo. Então é manter na liderança e terminar muito bem”, concluiu.

Exit mobile version