Home DESTAQUE Santos atropela Always Ready em estreia pela Libertadores Feminina

Santos atropela Always Ready em estreia pela Libertadores Feminina

Sereias da Vila buscaram espaços na frágil defesa boliviana; adversárias não criaram boas oportunidades de gols

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Santos atropela o Always Ready na Libertadores Feminina (Reprodução - Santos - Bruno Vaz - Facebook)

O Santos ignorou a defesa do Always Ready na noite desta quinta-feira (03), quando as duas equipes se enfrentaram pela Copa Libertadores Feminina, no Paraguai. Em campo, as Sereias da Vila garantiram o triunfo por 5 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, as Sereias da Vila seguem na liderança do Grupo B, com três pontos e saldo de cinco gols. Do outro lado, o Always Ready é o lanterna da chave.

Always Ready x Santos

O Santos entrou em campo determinado a derrotar o adversário. Explorando a fragilidade do Always Ready, as Sereias da Vila inauguraram o marcador no primeiro minuto de jogo, com Thaisinha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O lance causou impacto na defesa boliviana, que cedeu espaços para Suzane Pires ampliar na sequência. Com o placar em 2 a 0, o Santos pressionou, criando boas oportunidades de gols durante o primeiro tempo.

O terceiro tento alvinegro foi convertido aos 38 minutos por Ketlen. A jogadora efetuou uma bela jogada individual, levando os torcedores ao delírio.

O triunfo encaminhado não foi um obstáculo para as Sereias da Vila no segundo tempo. Focadas no saldo de gols, o Santos decretou a goleada com Day Silva, aos quatro minutos da etapa.

PUBLICIDADE

O último tento santista foi convertido por Yuditza Salvatierra, do Always Ready. A jogadora tentou afastar o perigo de sua área, mas acabou marcando um gol contra. Placar final, 5 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective