Home Futebol Rossi, do Flamengo, abre o jogo sobre chance de título do Brasileirão

Rossi, do Flamengo, abre o jogo sobre chance de título do Brasileirão

Goleiro pegou pênalti contra o Fluminense, mas não evitou nova derrota do Rubro-Negro na principal competição do país

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Rossi em ação pelo Flamengo (Paula Reis / Flamengo)

O goleiro Agustín Rossi abriu o jogo sobre a possibilidade de o Flamengo brigar pelo título do Brasileirão Betano após a derrota por 2 a 0 para o Fluminense e não jogou a toalha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O time carioca está nove pontos atrás do líder Botafogo, que ainda entra em campo na rodada, mas ficará com um jogo a mais assim que cumprir o duelo com o Criciúma.

Para Rossi, mesmo com tantos pontos de déficit, o Flamengo não pode abandonar o Brasileirão e ainda tem que pensar na briga pelo título nacional. O argentino quer que a equipe comandada pelo técnico interino Filipe Luís trabalhe jogo a jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“No Flamengo não dá para deixar nenhuma competição de lado”, deixou claro o goleiro titular da equipe.

“Temos de continuar jogando o Brasileiro, domingo temos uma semifinal (de Copa do Brasil) pela frente. Falta muito ainda, ninguém sabe o que pode acontecer no futuro. Temos de seguir trabalhando e melhorando para não só pensar no G4, mas também em uma briga pelo título. Falta muito ainda, vamos jogo a jogo, isso é o mais importante”, concluiu o arqueiro rubro-negro.

Rossi pegou pênalti, mas não evitou derrota

O goleiro do Flamengo defendeu a penalidade máxima batida por Paulo Henrique Ganso ainda no primeiro tempo do clássico contra o Fluminense, mas viu o Rubro-Negro cair de nível na etapa final, culminando na derrota.

PUBLICIDADE

Os gols da vitória do Tricolor carioca foram de Lima e Jhon Arias, ambos em jogadas construídas pelo lado direito do ataque, esquerdo da defesa do Flamengo.

PUBLICIDADE

O Flamengo tem um jogo atrasado no Brasileirão contra o Internacional. A equipe atualmente é a quarta colocada da competição, um ponto à frente do São Paulo, que tem um jogo a mais na tabela.

Better Collective