Home Futebol Rony, do Palmeiras, ainda não abriu conversas com o Cruzeiro, diz André Hernan

Rony, do Palmeiras, ainda não abriu conversas com o Cruzeiro, diz André Hernan

Atacante foi especulado para deixar o clube, mas ainda não há futuro definido para o camisa 10 no Verdão

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Rony durante treino na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Rony durante treino na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Durante a temporada 2024, as especulações de Rony fora do Palmeiras foram uma constante. O atacante do Verdão busca maior destaque após o ano inteiro, majoritariamente no banco de reservas. Segundo o jornalista André Hernan, apesar das especulações de que o camisa 10 seria interesse do Cruzeiro, ainda não há conversas entre os representantes e a Raposa.

Rony pode deixar o Palmeiras?

Em programa esportivo “De Primeira”, do Portal UOL, o comentarista esportivo abriu o jogo sobre as especulações recentes vinculando Rony ao Cruzeiro. Para André Hernan ainda não há nada definido: “Conversei com gente do Cruzeiro, gente do Palmeiras, gente do Rony. O Rony tem uma história no Cruzeiro, passou pelo Cruzeiro. O pessoal do Rony, quem gerencia a carreira do Rony me garante que não houve nenhum momento”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em contrapartida, o jornalista esportivo afirmou que ainda não há uma sondagem ou negociação oficial entre Rony e o Cruzeiro. O camisa 10 do Verdão tem contrato até o final de 2026, mas o atacante estaria incomodado sendo reserva no Palmeiras. No entanto, na visão de André Hernan, a comissão técnica vê isso de forma positiva.

O comentarista explicou: “Ouvi de uma pessoa do Palmeiras: “Seria estranho se o Abel estivesse feliz com um jogador incomodado na reserva. Ele gosta mesmo de jogadores insatisfeitos na reserva porque isso cria uma competitividade para o cara estar dentro de campo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante desse cenário, André Hernan acredita que Rony quer mais minutos em campo com o Palmeiras. O camisa 10 já foi decisivo em diversas fases do Verdão, principalmente na Libertadores. Entretanto, o jornalista esportivo não descarta que a equipe do atacante analise uma possível oferta na próxima janela de transferências, mas neste momento não há nada definido.

Better Collective