Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Ronaldo “esquece” o Botafogo ao sinalizar disputa pelo título do Brasileirão

Ronaldo “esquece” o Botafogo ao sinalizar disputa pelo título do Brasileirão

Fenômeno não quis incluir o Glorioso entre os dois favoritos ao troféu do campeonato em 2024

Por Bruno Romão em 12/10/2024 16:08 - Atualizado há 1 minuto

Ronaldo, ex-dono do Cruzeiro
Ronaldo, ex-dono do Cruzeiro (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Ronaldo palpitou sobre o desfecho do Brasileirão Betano. Embora o Botafogo esteja, mais uma vez, na disputa do título, o Fenômeno vê Palmeiras e Flamengo como os maiores favoritos ao topo da tabela. No momento, o time alviverde está na vice-liderança, três pontos atrás do Glorioso, e o Rubro-Negro, sob o comando de Filipe Luís, busca uma arrancada histórica para deixar o quarto lugar e alcançar o rival.

“Quem leva o Brasileirão neste ano?”, questionou-se, em vídeo da Betfair, no YouTube.

“Palmeiras ou Flamengo.”, respondeu Ronaldo.

Segundo dados da UFMG, o Palmeiras acumula 25.3% de chances de faturar o troféu do Brasileirão. Enquanto isso, o Flamengo, com um jogo a menos, tem uma possibilidade de 2.6% de terminar o campeonato na primeira posição.

Diferentemente de Ronaldo, Rivaldo foi convicto na resposta envolvendo o campeão do Brasileirão. Reagindo à disputa entre Palmeiras e Botafogo, o ex-camisa 10 da seleção aposta no tricampeonato nacional da equipe de Abel Ferreira.

“É difícil. O Campeonato Brasileiro é o campeonato mais difícil do mundo pelas equipes e tradições dos clubes. Mas eu fico com o Palmeiras.”, opinou Rivaldo.

Ronaldo valoriza experiência marcante no retorno ao Brasileirão

Desacreditado no momento em que deixou o futebol europeu, Ronaldo teve a capacidade de calar os críticos pela última vez ao vestir a camisa do Corinthians. Antes da aposentadoria, o Fenômeno se juntou ao ‘Bando de Loucos’ e, diante do ótimo rendimento, se tornou ídolo do Timão.

“Foi muito marcante viver o Corinthians até encerrar a minha carreira no futebol. Lembro com muito carinho da recepção calorosa que tive desde o primeiro dia, naquela apresentação no Parque São Jorge, a paixão da torcida é algo indescritível.”

“Deixei no Corinthians não só os títulos, mas também um carinho imenso aos torcedores que me deram muito apoio desde a minha chegada até o anúncio da aposentadoria.”, afirmou.

Exit mobile version