Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Romário surpreende com recado após volta de Neymar

Romário surpreende com recado após volta de Neymar

Ex-jogador aproveitou o regresso do camisa 10 do Al-Hilal para fazer post nas redes sociais e resgatar lembrança especial

Por Cido Vieira em 21/10/2024 19:19 - Atualizado há 53 segundos

Romário, ex-jogador
Romário em entrevista no podcast "Cheguei" (Reprodução - YouTube)

Romário celebrou o regresso de Neymar aos gramados nesta segunda-feira (21), e mandou uma mensagem de apoio para o atacante da seleção brasileira. Depois de 370 dias longe dos gramados, o atacante atuou por 13 minutos na vitória do Al-Hilal sobre o Al-Ain, na Champions League Asiática.

Ativo nas redes sociais, Romário relembrou um jogo amistoso quando esteve em ação ao lado de Neymar, que na ocasião, tinha apenas 14 anos, mas já desfilava o seu talento com a camisa do Santos.

“O brabo tá de volta! Que papai do céu te abençoe nesse retorno, Neymar. Você é p*** de Cachorro!
Esse vídeo é a lembrança de um jogo amistoso que fizemos em 2006 e o moleque tinha só 14 anos! Aprendeu direitinho!”, afirmou o ex-jogador na legenda do post.

Lesionado desde o dia 18 outubro do ano passado, Neymar se recuperou totalmente de uma grave lesão de rompimento dos ligamentos do joelho, e pode regressar à seleção brasileira no próximo mês para os dois últimos compromissos das Eliminatórias em 2024. A presença, dele, no entanto, é tratada com cautela.

Romário pede seleção brasileira jogando para Neymar

Em entrevista recente, Romário foi incisivo ao bancar que o sucesso do Brasil na próxima edição da Copa do Mundo depende e muito do time jogar em torno de Neymar, reeditando o que a Argentina fez para Lionel Messi na última edição do Mundial.

Presente em um evento de comemoração dos 30 anos do tetracampeonato, o Baixinho subiu o tom e pediu para que o camisa 10 seja o foco do escrete, destacando que sempre a seleção precisou de um protagonista.

“A história das seleções campeãs está aí. Em 1970 foi o Pelé, em 1994 foi o Romário, em 2002 foi o Ronaldo, e se não jogarem para o Neymar o Brasil não será campeão, simples assim”, pontuou o tetra na oportunidade.

“Já disputou duas ou três copas, e não jogaram para ele. Então enquanto não entenderem que ele é o cara diferente, vamos continuar sem vencer”, acrescentou o ex-jogador.

Exit mobile version