Home Futebol Romário impressiona com frieza em golaço aos 58 anos: “Tá ruim ou quer mais?”

Romário impressiona com frieza em golaço aos 58 anos: “Tá ruim ou quer mais?”

Baixinho mostrou que segue com o mesmo ímpeto de artilheiro dentro das quatro linhas

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Romário, ídolo da seleção brasileira (Lucas Figueiredo/CBF)

Romário, ídolo da seleção brasileira (Lucas Figueiredo/CBF)

Romário foi um dos destaques do “Fut All Stars” no Ginásio do Olaria Atlético Clube. Aos 58 anos, o tetracampeão do mundo pela seleção brasileira anotou cinco gols na vitória do seu time, Yellow Stars, por 18 a 14. Neste cenário, um dos lances que terminou com a bola no fundo das redes trouxe um resgate dos tempos gloriosos do ex-jogador como atleta profissional.

Recebendo um passe certeiro, Romário não teve dificuldades para tirar o goleiro da jogada com apenas um toque. Na sequência, o eterno camisa 11 só teve o trabalho de finalizar a jogada de gênio, algo que levou os torcedores ao delírio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Jogaço! Obrigado, galera que esteve no Ginásio do Olaria Atlético Clube e a que acompanhou pelo YouTube. Fico muito feliz em jogar junto com a galera que já foi atleta como eu e com amigos queridos. Proporcionar esses momentos de felicidade e ainda ajudar quem precisa é maravilhoso. Meu time, Yellow Stars, venceu All stars, por 18 a 14. Fiz só 5 gols. Tá ruim ou quer mais?”, escreveu Romário, no Instagram.

Veja abaixo o golaço de Romário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Romário banca desempenho no futebol atual

Eleito como presidente do América-RJ, Romário ensaiou uma volta aos gramados em 2024. Presente em outra época do futebol, o Baixinho não vê com bons olhos o comportamento atual dos jogadores, motivo pelo qual projetou que faria dois mil gols caso estivesse em atividade.

“Dentro de campo o meu sucesso seria maior porque os caras são burros para c…! Correm para c…! Na minha época o futebol era físico também, sempre foi assim, mas os jogadores eram mais técnicos e muito mais inteligentes. Com certeza eu ia fazer mais de dois mil gols.”, opinou Romário à Agência EFE.

Better Collective