Italianos buscam diante de equipe ucraniana primeira vitória nesta edição da Liga Europa, partida marcada para esta quinta-feira (24)
Roma x Dinamo Kiev é uma das partidas marcadas para esta quinta-feira na terceira rodada da fase de liga da Uefa Europa League, Este jogo acontecerá às 13h45 e o Torcedores.com mostrará o que fazer para assistir
Roma x Dinamo Kiev será visto para todo o Brasil através da Band. A temporada da segunda competição de clubes do continente europeu terá jogos a serem exibidos pelo sinal aberto na emissora paulista, focando em partidas das principais equipes.
A Roma tem um ponto nesta Europa League em duas rodadas, tendo sido derrotada na última rodada da competição de forma surpreendente pelo Elfsborg. No Campeonato Italiano, o time da capital tem sofrido com uma campanha ainda sem grande brilho, onde está em décimo lugar e vem de derrota para a Inter de Milão.
Ivan Juric pensa em fazer várias mudanças na equipe nesta quinta-feira, com vários atletas podendo ganhar a oportunidade, como Hummels, este que sequer jogou pelos giallorrossi. Outro que pode ganhar a chance de entrar em campo é Soule. Saelemaekers e El Sharaawy são as únicas ausências confirmadas,
Já o Dinamo Kiev sequer venceu nesta Liga Europa, caindo para Lazio e Hoffenheim nestas duas primeiras rodadas da fase. Um contraste com a campanha que o time tem feito no Campeonato Ucraniano, no qual lidera e vindo de vitória por 5 a 1 sobre o Obolon na última rodada.
Alguns problemas para Oleksandr Shovkovskyi lidar nesta quinta-feira para armar o time que joga diante da Roma. Bragaru será ausência por suspensão enquanto Pikhalionok e Ceballos não podem jogar por estarem lesionados. Voloshyn pode ganhar a vaga de Yarmolenko, esta a grande dúvida do treinador.
Confira as prováveis escalações de Roma x Dinamo Kiev
Roma
Svilar; Hummels, Ndicka e Hermoso; Celik, Cristante, Pisilli e Angeliño; Baldanzi e Soulé; Shomorudov
Técnico: Ivan Juric
Dinamo Kiev
Bushchan; Karavayev, Mykhavko, Popov e Dubinchak; Brazhko e Mykolenko; Buyalskyi, Kabayev e Voloshyn; Vanat
Técnico: Oleksandr Shovkovskyi