Home Futebol Rogério Ceni desperta fúria de torcedores após Bahia x Flamengo: “Vai acabar”

Rogério Ceni desperta fúria de torcedores após Bahia x Flamengo: “Vai acabar”

Técnico não escapou de críticas por mais um resultado negativo enfrentando o Rubro-Negro

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Rogério Ceni, técnico do Bahia (Letícia Martins/EC Bahia)

Rogério Ceni, técnico do Bahia (Letícia Martins/EC Bahia)

Rogério Ceni amargou mais uma derrota contra o Flamengo. Em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão, o Bahia acabou sendo superado pelo time de Filipe Luís, resultado que aumentou para 15 o número de resultados negativos do técnico enfrentando o clube carioca. Neste cenário, após ser chamado de “burro” pelos torcedores, o comandante do Tricolor de Aço não quis condenar os protestos.

“Toda derrota incomoda, machuca. Não vencer o adversário, isso ao menos para quem gosta de vencer, incomoda. Sobre vaias, eu gostaria sempre que o torcedor estivesse feliz, mas quando a gente não consegue o resultado, independente contra quem seja, o torcedor paga o ingresso e é inerente ao trabalho ser vaiado.”, disse Ceni.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ninguém gosta, todo mundo gosta de ser exaltado. Respeito esse lado do torcedor, vamos ter jogos difíceis e vamos tentar fazer o torcedor reagir de forma diferente, entregando bons resultados, mas é compreensível que o torcedor saia chateado.”, acrescentou.

Além das vaias e xingamentos na Fonte Nova, Rogério Ceni foi cobrado nas redes sociais. Diante da irregularidade do Bahia nas últimas rodadas, algo que fez o time cair para a sétima posição, o treinador foi alvo da fúria dos torcedores, que pediram uma saída imediata.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Você é um péssimo treinador… não consegue inovar, não sabe ler o jogo e mantém o salto alto… chega dá desgosto de torcer. Por favor, se demita.”, pediu um torcedor. “Infelizmente, sua tática não está dando certo mais! Time que não tá ganhando tem que mudar. Mas você continua no seus erros.”, destacou outro internauta. “Sai do Bahia, cara. Como perde (partidas) 15 seguidas para um mesmo time?”, questionou mais um tricolor.

“Se você ama o Bahia, pede para sair. Você nunca foi treinador. Cara teimoso, só está manchando sua imagem no futebol.”, disparou um internauta. “Sua arrogância vai acabar com meu esquadrão! Pede para sair na boa!”, alertou um torcedor. “Já pode fazer igual Paiva e pedir pra sair, técnico medroso e limitado sem variações táticas.”, recordou mais um tricolor.

Rogério Ceni espera seguir contando com apoio da torcida do Bahia

Apesar do sentimento de revolta, Rogério Ceni quis valorizar o apoio dos torcedores do Bahia ao longo do Brasileirão. Agora, para compensar os pontos perdidos, o Tricolor de Aço, na sequência do campeonato, vai precisar somar pontos contra o Bahia, fora de casa.

PUBLICIDADE

“De uma maneira simples é vencer os jogos, que é o melhor remédio para as vaias. São jogos contra bons times, que também têm qualidade e nem sempre a gente consegue vencer. É uma campanha com muitas vitórias em casa, muito por conta do apoio do torcedor. Agora é continuar trabalhando, repetir, repetir, repetir, e ter mais felicidade na conclusão.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective