Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Roger Machado, do Internacional, rebate declaração de Renato Gaúcho: “A gente sabe”

Roger Machado, do Internacional, rebate declaração de Renato Gaúcho: “A gente sabe”

Técnico Colorado responde provocação do rival gremista após o clássico do Campeonato Brasileiro

Por Eder Bahúte em 19/10/2024 20:26 - Atualizado há 1 mês

Roger Machado durante entrevista coletiva - Reprodução/YouTube

Técnico Colorado responde provocação do rival gremista após o clássico do Campeonato Brasileiro

Roger Machado celebrou a vitória do Internacional sobre o Grêmio, por 1 a 0, e também rebateu as declarações de Renato Gaúcho. Após o Gre-Nal 443, o técnico lembrou que enquanto o Colorado comemora resultado nos clássicos, o Tricolor tem festejado títulos.

“O Grêmio nos últimos anos tem ganho campeonatos e Grenais. Os colorados estão satisfeitos, com todo respeito, em apenas ganhar grenal. A única alegria que os colorados tem é vencer Grenal, enquanto isso o Grêmio ganha títulos”, disse Portaluppi.

Na sequência, Roger Machado foi perguntado sobre as palavras utilizadas por Renato Gaúcho. O técnico colorado preferiu ignorar as provocações do rival.

“Isso tudo faz parte do folclore e da cultura do clássico. A gente sabe que tem coisas mais profundas em determinados comentários, mas faz parte da cultura do clássico. Buscamos nesses dez dias blindar os atletas, não levar para o lado pessoal ou motivação pessoal. Eram três pontos em um clássico importante, muita coisa envolvida”, disse.

“Em nenhum momento eu usei a declaração do vice-presidente do Grêmio falando da minha trajetória no clube para motivar meus atletas. Nossa motivação é muito maior que isso, temos nossas aspirações. O restante é história que vai ficar pra gente contar para os netos”, acrescentou Roger Machado.

Internacional mantem invencibilidade e Roger Machado foca no G4 do Brasileirão

Com 10 jogos de invencibilidade, o Internacional agora é novamente o sexto colocado com 49 pontos e um jogo a menos que o São Paulo, hoje o quinto com 50. São apenas dois de diferença para o Flamengo, que é o quarto.

A equipe gaúcha volta a campo no outro sábado, dia 26, às 19h, contra o Atlético-MG na Arena MRV.

Exit mobile version