PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Róger Guedes pode retornar ao futebol brasileiro, revela Nicola

Róger Guedes pode retornar ao futebol brasileiro, revela Nicola

Atacante, ex-Corinthians foi especulado como possível reforço do Grêmio na próxima janela de transferências

Por Beatriz Ojeda em 11/10/2024 00:01 - Atualizado há 3 meses

Róger Guedes comemorando gol com o Al-Rayyan (Divulgação Al-Rayyan)

Róger Guedes é um dos nomes que mais deixa saudades entre os torcedores do Corinthians. O centroavante, que vive grande momento no Al-Rayyan, do Catar, teve seu nome ligado ao Grêmio como um possível reforço na próxima janela de transferências, afirma o jornalista esportivo Jorge Nicola.

Róger Guedes de volta ao futebol brasileiro?

Em vídeo publicado no seu canal de YouTube, Nicola revelou detalhes sobre as especulações da tentativa do Grêmio de trazer o atleta. Apesar da proximidade com o Corinthians, o centroavante é um dos maiores sonhos do Tricolor Gaúcho para a próxima temporada.

Para a empreitada, Jorge Nicola apontou que o Grêmio conta com o apoio de Celso Rigo, empresário do Rio Grande do Sul que se colocou à disposição para ajudar na contratação de Róger Guedes.

“O Grêmio sabe da dificuldade de repatriar o atacante que vai muito bem com a camisa do Al-Rayyan. Lá no Qatar, desde que foi contratado, já soma 28 gols em apenas 35 partidas. A primeira temporada foi espetacular, 26 jogos, 23 gols e mais 5 assistências. Na atual temporada, 9 jogos, 5 gols e uma assistência, contrato até 2027, salário de R$ 5 milhões por mês”, ressaltou Nicola.

Segundo o especialista em mercado, o Al-Rayyan não tem nenhuma intenção em negociar o centroavante. Portanto, Jorge Nicola aponta que, apesar do apoio do empresário à diretoria do Grêmio, a chance do negócio progredir é de “praticamente zero”. Porém, Jorge Nicola afirmou que, se o Corinthians perceber que há chance de uma volta de Róger Guedes ao Brasil, o Timão faria uma empreitada.

Exit mobile version