Presente no “Jogo da Esperança”, realizado recentemente pela TV Globo, Roger Flores elencou em entrevista ao site Goal, os melhores jogadores que viu. No estilo do desafio que se tornou viral, ele teve a missão de citar um atleta subestimado, e ele escolheu o ex-atacante Jardel.
Na concepção do comentarista, o atleta que teve passagem marcante pelo Grêmio, merecia um reconhecimento por toda a habilidade e o poder decisivo dentro da área.
“Rapaz, subestimado, Jardel”, disparou Roger Flores.
De acordo com dados do site “oGol”, Jardel computou 415 gols anotados em 565 jogos realizados na carreira, ostentando uma média expressiva. Além de ter brilhado pelo Imortal, Jardel se destacou com a camisa do Porto e do Sporting, clubes portugueses. O ex-atacante pendurou as chuteiras em 2011.
Em termos de títulos de destaque, Jardel faturou a Libertadores de 1995 e Recopa Sul-Americana, além de quatro edições do Campeonato Português e três Copas de Portugal.
Os citados de Roger Flores
Matador: Túlio; Craque: Zidane; Ídolo: Zico; Velocidade: Magno Alves; Raça: Marcão; Maestro: Júnior; Paredão: Taffarel.
Roger Flores é alvo de Guilherme Arana
Na última semana, Roger Flores foi criticado pelo lateral-esquerdo Guilherme Arana, por comentários feitos durante o jogo decisivo do Atlético-MG frente ao Vasco, pelas semis da Copa do Brasil. Incomodado com a situação, o jogador do Galo, aproveitou a classificação para dar o recado ao ex-jogador.
“Roger Flores, continua falando m**** que vou chamar o Lúcio para te dar outro cacete. #Final”, disparou Arana, através dos Stories do Instagram.
Quem também utilizou web para alfinetar a mídia esportiva foi Deyverson, que direcionou alfinetada para o apresentador Craque Neto, com quem já teve entreveros recentes. Os dois, entanto, apaziguaram as arestas nesta semana, tendo trocas de elogios.