PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Rodrygo indica camisa 10 que deveria ser convocado pela seleção brasileira: “Espero”

Rodrygo indica camisa 10 que deveria ser convocado pela seleção brasileira: “Espero”

Atacante do Real Madrid carrega o número nas costas, mas atuou aberto pela esquerda na ausência de Vinicius Júnior

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Rodrygo, camisa 10 da seleção brasileira (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Rodrygo, camisa 10 da seleção brasileira (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

O atacante Rodrygo, atual camisa 10 da seleção brasileira, indicou outro jogador para vestir o número histórico. Depois da goleada do Brasil em cima do Peru por 4×0, o atleta do Real Madrid mostrou expectativa no retorno de Neymar.

Rodrygo revelou que fala com Neymar por mensagens de forma constante e está contando os dias para o retorno do craque aos gramados. O brasileiro se recupera do rompimento do ligamento cruzado do joelho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Como todo mundo sabe ele é meu ídolo. Sempre mando uma mensagem, porque quero ele de volta o mais rápido possível. Sei que ele está melhorando a cada dia, já voltou a treinar com o grupo e agora é esperar ele estar bem. Espero que esteja já na próxima convocação”, disse Rodrygo.

O desejo de Rodrygo pode se concretizar daqui a menos de um mês. Isso porque a seleção brasileira ainda tem dois compromissos neste ano. O Brasil encerra 2024 com partidas contra Venezuela e Uruguai nos dias 14 e 19 de novembro, respectivamente. Até lá, Neymar deve estar atuando normalmente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Retorno de Neymar na próxima semana

Um ano depois da grave lesão, Neymar está em reta final para voltar aos gramados. O camisa 10 retornou às atividades com o grupo do Al-Hilal no dia 29 de setembro e deve ser relacionado contra o Al-Ain, já na próxima segunda-feira (21).

A partida é válida pela Champions League da Ásia e a bola rola às 13h (de Brasília). Assim, Neymar terá aproximadamente um mês de jogos para recuperar o ritmo e possivelmente retornar à seleção brasileira, em novembro.

Com a ausência do craque, Dorival Júnior passou a 10 a Rodrygo e tentou não só o atleta madridista como armador, mas também outras opções como Raphinha e Lucas Paquetá.

PUBLICIDADE
Better Collective