Sergio Rochet foi entrevistado nesta quinta-feira (24) pela Bandeirantes de Porto Alegre. O goleiro do Internacional e da seleção do Uruguai foi perguntado sobre qual o jogador do futebol brasileiro lhe deu mais trabalho desde quando desembarcou na capital gaúcha no ano passado.
O camisa 1 não pipocou na resposta e citou Deyverson. O arqueiro admitiu que o centroavante do Atlético-MG lhe traz dores de cabeça desde os tempos em que o atacante defendia o Cuiabá.
“Tem muitos jogadores que são bons, que dão trabalho. Mas um jogador que eu, como goleiro, não gosto porque sempre tá atrapalhando, sempre fica uma bola para ele, é o Deyverson”, declarou Rochet.
“Já joguei contra ele aqui, em Cuiabá quando tava no Cuiabá. E ele tem um movimento muito bom, ele sempre fica com uma bola perto da goleira para chutar. Então tem que ficar alerta”, complementou o arqueiro do Internacional.
Suárez criticou Grêmio após derrota pro Internacional
Rochet relatou ter recebido uma mensagem de Luis Suárez depois do Gre-Nal 443 vencido pelo Internacional por 1 a 0 no Beira-Rio, no sábado passado (19).
O ex-camisa 9 tricolor teria protestado contra o ex-clube pela equipe de Renato Gaúcho não ter ameaçado a meta colorada.
“Ele me mandou uma mensagem me parabenizando e também disse: ‘mas também, não chutaram no gol’. Sempre estamos em contato e fazendo essas brincadeiras”, disse Rochet à Bandeirantes de Porto Alegre.
Em outra entrevista, o arqueiro colorado admitiu ainda sentir dores na costela. A fissura deixou Rochet fora dos primeiros jogos da temporada 2024.
“Atrapalha um pouco, mas dá pra treinar sem problema. Estou acostumado a treinar e jogar com dor. Mesmo tendo dor, estou acostumado”, disse Rochet ao canal Vozes do Gigante.