Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Renato Maurício Prado dispara contra Craque Neto antes de Corinthians x Flamengo

Renato Maurício Prado dispara contra Craque Neto antes de Corinthians x Flamengo

RMP comentou fala do apresentador, que apostou em “atropelo” do Alvinegro Paulsita contra o Rubro-Negro na semifinal da Copa do Brasil

Por Paulo Foles em 19/10/2024 13:43 - Atualizado há 1 minuto

Renato Maurício Prado e Craque Neto
Renato Maurício Prado e Craque Neto falam sobre Corinthians x Flamengo na Copa do Brasil. Fotos: Reprodução

Craque Neto se empolgou e apontou um possível atropelo do Corinthians contra o Flamengo, em duelo válido pela semifinal da Copa Betano do Brasil. Renato Maurício Prado rebateu o apresentador da TV Band e disparou:

“Eu adoro quando ele fala essas m***, adoro. Depois eu gosto de ver aqueles youtubers que mostram a reação da rádio dele, a rádio Craque Neto. A cara de b*** que ele fica”, polemizou RMP.

Durante a vitória do Alvinegro Paulista por 5 a 2 contra o Athletico Paranaense, na última quinta-feira (17), pelo Brasileirão Betano, Craque Neto disse:

“Aqui é Corinthians! Flamengo, a sua hora vai chegar no domingo. O Corinthians jogou muita bola. O Memphis fez um golaço de falta à la Marcelinho, Neto e Rivellino”, afirmou o comentarista.

Já o Rubro-Negro perdeu o clássico contra o Tricolor Carioca no Maracanã por 2 a 0 e o ex-jogador provocou:

“O Fluminense ganhou de 2 a 0 do Flamengo misto. Vai enfrentar o Corinthians para tentar (ir para a grande final) da Copa do Brasil. Mas não vai dar para vocês. Não vai dar! Parabéns ao Fluminense que ganhou do Flamengo”, declarou Craque Neto.

RMP indica favorito na Copa do Brasil

Apesar de tudo, Renato Maurício Prado acredita em um leve favoritismo do Corinthians no clássico nacional que acontece na Neo Química Arena, em Itaquera, neste domingo (20), às 16h (de Brasília).

O jornalista mandou um alerta para a equipe comandada pelo técnico Filipe Luís: “O Flamengo não pode abaixar a cabeça. Se tomar um gol logo de cara, que sempre existe esse risco em um abafa, o Flamengo não pode abaixar. Se abaixar, vai tomar uma goleada e ser eliminado”, ressaltou ele.

Exit mobile version