Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Rizek se impressiona com camisa 9 do Brasil hoje: “Tô apaixonado”

Rizek se impressiona com camisa 9 do Brasil hoje: “Tô apaixonado”

Comentarista da Globo exalta experiente atacante, destaque do futebol brasileiro nas últimas temporadas

Por Marcel Rauen em 04/10/2024 16:08 - Atualizado há 3 meses

André Rizek é apresentador do SporTV (Reprodução/SporTV)

André Rizek exaltou mais uma excelente atuação do atacante Hulk na vitória do Atlético-MG contra o Vasco, de virada, por 2 a 1, na última quarta-feira (2), no duelo de ida das semifinais da Copa Betano do Brasil.

O comentarista esportivo elogiou em especial o lance do primeiro gol do Galo, marcado por Guilherme Arana, após passe de Hulk.

“O Hulk é bom na área, quando ele sai da área está fazendo essas coisas aberto pela direta. Que jogador! Impressionante”, disse Rizek, durante participação no programa “Seleção”, do SporTV, canal esportivo do Grupo Globo.

“Eu tô apaixonado por esse gol e muito em função do Hulk. A conclusão é linda, o Léo Jardim quase chega na bola… Mas o Hulk ali, o que ele faz nesse gol é impressionante”, completou o comentarista.

Depois de muitos altos e baixos na temporada, assim como o time todo, Hulk tem se destacado muito no momento mais importante do ano, ajudando a levar o Galo longe nas disputas da Copa do Brasil e da Libertadores.

Neste sábado (5), o centroavante deverá estar em campo para enfrentar pela primeira vez na carreira o clube que o Vitória, clube que o revelou para o futebol.

As duas equipes se enfrentam na Arena MRV, às 16h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão.

Na competição nacional, o Galo aparece na décima colocação, com 36 pontos.

Rizek exalta elenco do Botafogo

Além de Hulk, o comentarista também avaliou o elenco do Botafogo, atual líder do Brasileirão e também classificado para as semifinais da Libertadores.

Segundo Rizek, a convocação de sete atletas do time carioca para a Data Fifa da semana que vem mostra a força do grupo de jogadores do Fogão.

“O Botafogo está de volta aos anos 60, quando ao lado Santos era a base da seleção. Eu digo isso por que na próxima Data Fifa, o clube terá sete jogadores convocados por diferentes seleções. Isso é mais uma amostra de como o Botafogo tem hoje o elenco mais completo do Brasil e da América do Sul”, iniciou Rizek.

os convocados são: Gatito (Paraguai), Bastos (Angola), Savarino (Venezuela), Almada (Argentina), Luiz Henrique, Igor Jesus e Alex Telles (Brasil), este último convocado para ocupar o lugar de Arana, cortado por lesão.

Exit mobile version