André Rizek, Flávio Prado e Zinho elegeram nesta semana o melhor centroavante do futebol brasileiro na atualidade. Enquanto o primeiro exaltou o experiente Hulk, do Atlético-MG, os outros escolheram Igor Jesus, do Botafogo, como grande destaque da posição.
Rizek exaltou a excelente atuação do atacante Hulk na vitória do Atlético-MG contra o Vasco, de virada, por 2 a 1, na semana passada, no duelo de ida das semifinais da Copa Betano do Brasil.
O comentarista esportivo elogiou em especial o lance do primeiro gol do Galo, marcado por Guilherme Arana, após passe de Hulk.
“O Hulk é bom na área, quando ele sai da área está fazendo essas coisas aberto pela direta. Que jogador! Impressionante”, disse Rizek, durante participação no programa “Seleção”, do SporTV.
“Eu tô apaixonado por esse gol e muito em função do Hulk. A conclusão é linda, o Léo Jardim quase chega na bola… Mas o Hulk ali, o que ele faz nesse gol é impressionante”, completou o comentarista.
Flávio Prado, por sua vez, revelou estar impressionado com as atuações de Igor Jesus pelo Botafogo neste segundo semestre.
Em participação no programa “Bate-Pronto”, da rádio Jovem Pan, o comentarista esportivo destacou que praticamente ninguém conhecia o centroavante no futebol brasileiro.
“Eu gosto de ver o Botafogo jogar. Esse menino aí, o centroavante, é bom, é rápido, o Igor Jesus. Acho que ninguém conhecia ele. Ele estava nos Emirados Árabes e de repente apareceu. Chegou arrebentando”, elogiou Flávio Prado.
Já Zinho também fez diversos elogios ao atleta do Fogão, que será titular da seleção brasileira diante do Chile, nesta quinta-feira (10), às 21h.
Segundo o comentarista da ESPN, o atacante do Botafogo merece a vaga de titular em detrimento de Endrick, que foi titular na derrota diante do Paraguai, na última rodada das Eliminatórias, e decepcionou como todo o time brasileiro.
“O Endrick, quando entrou como titular, não correspondeu. Então, o treinador (Dorival Júnior) está colocando agora o melhor centroavante do futebol brasileiro neste momento”, cravou Zinho.
O próprio Dorival explicou a escolha do jogador do Botafogo como titular diante do Chile.
“Vejo que o momento do Igor é muito interessante. Endrick ainda vem buscando naturalmente conhecer seu clube, o momento, chegando no maior clube do futebol mundial, tendo concorrência muito grande, mesmo assim dando seu recado“, pontuou o treinador.