Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Rizek exalta “noite perfeita” do Atlético-MG na Libertadores: “Esculacho”

Rizek exalta “noite perfeita” do Atlético-MG na Libertadores: “Esculacho”

Apresentador elogiou Galo após vitória por 3 a 0 para cima do River Plate pela ida da semifinal da Copa Libertadores

Por Matheus Camargo em 23/10/2024 17:43 - Atualizado há 1 minuto

atlético-mg, torcida
Torcida do Atlético-MG antes de duelo com o River Plate (Reprodução)

O jornalista André Rizek fez questão de exaltar o triunfo do Atlético-MG sobre o River Plate pela Libertadores ao compartilhar um vídeo divulgado pelo Diário Olé, da Argentina.

Isso porque o veículo do país vizinho deu destaque à festa da torcida do Galo na Arena MRV antes do confronto de ida da semifinal.

Em campo, Deyverson marcou duas vezes e ainda deu uma assistência para Paulinho, com desvio na defesa, fazer o terceiro.

“Esculacho do Galo dentro e fora de campo. Que noite perfeita”

Na publicação compartilhada por André Rizek, o Diário Olé exaltou a festa dos atleticanos em Belo Horizonte: “A impactante recepção dos torcedores do Atlético-MG. Venceram a ida por 3 a 0.”

Deyverson brilhou na vitória

O primeiro gol do jogo foi marcado pelo camisa 9 ainda no início da partida. Lyanco lançou Hulk em velocidade, o atacante trombou com Pezzella e a bola sobrou para Deyverson, que driblou o goleiro Armani e empurrou para o gol vazio.

No segundo tempo, quando o River buscava o empate, o Atlético-MG fez o segundo. Guilherme Arana fez jogada pela esquerda e encontrou lindo passe para Deyverson em profundiade. O centroavante bateu cruzado de pé esquerdo para vencer Armani.

Poucos minutos depois, Deyverson recebeu batida da lateral no pivô e rolou para Paulinho na entrada da área. O camisa 10 bateu colocado, a bola desviou e enganou o goleiro do River: 3 a 0.

Na volta, o Galo pode perder por até dois gols de diferença em Buenos Aires que ainda assim vai jogar a final da Libertadores, que está marcada justamente para o Monumental de Núñez, casa do River Plate. O time argentino precisa vencer por três gols para levar aos pênaltis ou por mais para ir direto à decisão.

Exit mobile version