PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Rizek exalta “noite perfeita” do Atlético-MG na Libertadores: “Esculacho”

Rizek exalta “noite perfeita” do Atlético-MG na Libertadores: “Esculacho”

Apresentador elogiou Galo após vitória por 3 a 0 para cima do River Plate pela ida da semifinal da Copa Libertadores

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Torcida do Atlético-MG antes de duelo com o River Plate (Reprodução)

Torcida do Atlético-MG antes de duelo com o River Plate (Reprodução)

O jornalista André Rizek fez questão de exaltar o triunfo do Atlético-MG sobre o River Plate pela Libertadores ao compartilhar um vídeo divulgado pelo Diário Olé, da Argentina.

Isso porque o veículo do país vizinho deu destaque à festa da torcida do Galo na Arena MRV antes do confronto de ida da semifinal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em campo, Deyverson marcou duas vezes e ainda deu uma assistência para Paulinho, com desvio na defesa, fazer o terceiro.

“Esculacho do Galo dentro e fora de campo. Que noite perfeita”

Na publicação compartilhada por André Rizek, o Diário Olé exaltou a festa dos atleticanos em Belo Horizonte: “A impactante recepção dos torcedores do Atlético-MG. Venceram a ida por 3 a 0.”

Deyverson brilhou na vitória

O primeiro gol do jogo foi marcado pelo camisa 9 ainda no início da partida. Lyanco lançou Hulk em velocidade, o atacante trombou com Pezzella e a bola sobrou para Deyverson, que driblou o goleiro Armani e empurrou para o gol vazio.

No segundo tempo, quando o River buscava o empate, o Atlético-MG fez o segundo. Guilherme Arana fez jogada pela esquerda e encontrou lindo passe para Deyverson em profundiade. O centroavante bateu cruzado de pé esquerdo para vencer Armani.

PUBLICIDADE

Poucos minutos depois, Deyverson recebeu batida da lateral no pivô e rolou para Paulinho na entrada da área. O camisa 10 bateu colocado, a bola desviou e enganou o goleiro do River: 3 a 0.

PUBLICIDADE

Na volta, o Galo pode perder por até dois gols de diferença em Buenos Aires que ainda assim vai jogar a final da Libertadores, que está marcada justamente para o Monumental de Núñez, casa do River Plate. O time argentino precisa vencer por três gols para levar aos pênaltis ou por mais para ir direto à decisão.

Better Collective