O jornalista André Rizek comentou a vitória do Vasco da Gama por 1 a 0 para cima do Cuiabá em jogo atrasado do Brasileirão Betano na última quinta-feira (24) e colocou a equipe do Rio de Janeiro como “no lucro” na temporada 2024.
Em sua conta no X (antigo Twitter), o apresentador do Sportv destacou que a equipe poderia estar brigando mais ferrenhamente contra o rebaixamento para a Série B caso Pedrinho, atual presidente, não tivesse conseguido na Justiça o afastamento da 777 Partners do comando do futebol.
“Diante do que foi o ano do Vasco… Sinceramente acho que o clube está muito no lucro”, disparou André Rizek sobre o Cruz-Maltino.
“Se o Pedrinho não toma a rédea naquele momento crítico, levando quatro do Criciúma, seis do Flamengo, com o Alvaro Pacheco perdidaço e a 777 afundando… O clube hoje estaria condenado”, seguiu o jornalista.
Em meio a uma crise financeira internacional da 777 Partners, o presidente do Gigante da Colina conseguiu desligar a empresa, que comprou a SAF do clube, do departamento de futebol.
O processo segue no judiciário e, segundo informações, a organização norte-americana estaria disposta a vender seus clubes por todo o mundo.
Valorizado por Rizek, Vasco venceu Cuiabá e tranquiliza situação no Brasileirão
O Cruz-Maltino venceu o Cuiabá, vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, em jogo disputado em São Januário na última quinta-feira por 1 a 0.
O gol da vitória do Cruz-Maltino foi de Hugo Moura, no segundo tempo, aproveitando bate-rebate na área e dando a vitória à equipe.
Com os pontos somados, o Vasco chegou aos 40 e abriu oito de vantagem para o Corinthians, que tem 32 e abre a zona do rebaixamento. O time carioca não tem mais jogos atrasados a disputar.