PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Rizek elege jogador regular no futebol brasileiro: “Extraordinário”

Rizek elege jogador regular no futebol brasileiro: “Extraordinário”

Apresentador do sportv destacou que atleta tem perfil diferenciado no comparativo com outros que atuam na mesma posição no país

Por Cido Vieira em 21/10/2024 16:09 - Atualizado há 3 meses

Rizek durante programa "Seleção Sportv" na Neo Química Arena (Reprodução - YouTube)

Peça importante na temporada 2024 do Flamengo, Gerson foi enaltecido por André Rizek no programa “Seleção Sportv” de hoje (21). Na visão dele, o camisa 8 rubro-negro consegue manter um equilíbrio expressivo de atuação, e mesmo diante do problema de saúde vivenciado no ano, vem sobrando.

Convocado para a seleção brasileira na última Data Fifa, o meia tem sido apontado por muitos da mídia esportiva como um dos principais jogadores do futebol brasileiro em 2024. Neste ano, o meia acumula 49 jogos pelo Flamengo, com quatro gols anotados e sete assistências distribuídas.

“O Gerson joga em alto nível há muito tempo. Pra mim, ele foi o craque do campeonato em 2021, embora não tenha vencido. Ele é um jogador de altíssimo nível e de uma regularidade muito grande”, iniciou Rizek.

“Como camisa 10, o Gerson é ok, bom jogador, mas como segundo homem, ele é extraordinário para os padrões do futebol brasileiro”, complementou o jornalista.

Em meio ao cenário de oscilação e problemas físicos que tem atormentado a temporada 2024 do Flamengo, Gerson consegue ser um ponto diferencial e fora da curva. Nos últimos 10 jogos, ele se manteve em campo durante os 90 minutos por nove vezes.

Rizek vê classificação do Flamengo com merecimento

Ao repercutir a classificação rubro-negra para a decisão da Copa do Brasil, Rizek destacou a “goleada” que Filipe Luís deu em Ramón Díaz nos 180 minutos, e questionou o nível apresentado pelo Corinthians, que não conseguiu ameaçar o rival, mesmo estando em vantagem numérica.

“O Flamengo é melhor do que o Corinthians, mas a grande frustração no caso do Corinthians é que o time é eliminado em casa, com um a mais, sem jogar nada. Sem dar um calor no adversário. Em nenhum momento, o time acendeu a chama da Fiel, há uma deficiência de envolver times muito fechados”, avaliou.

Exit mobile version