O jornalista André Rizek não gostou nada da atitude de Facundo Bernal, uruguaio que custou valor milionário ao Fluminense, que na vitória da equipe por 1 a 0 sobre o Athletico Paranaense, no Maracanã, em jogo atrasado do Brasileirão Betano, levou um cartão amarelo no banco de reservas após ser substituído.
Em sua conta no X (antigo Twitter), o apresentador do Grupo Globo detonou o volante, que deu um chutão em uma bola já nos acréscimos do duelo com o Furacão e foi amarelado pelo árbitro do confronto.
“E o Bernal, hein? Tava no banco, substituído, e conseguiu levar um cartão. Fica de fora do importante duelo com o Vitória, na próxima rodada”, escreveu André Rizek sobre o jogador.
“O cara, no banco, deu um chutão na bola aos 50 do segundo tempo! Sério…”, concluiu o jornalista.
Facundo Bernal foi contratado pelo Fluminense junto ao Defensor Sporting, do Uruguai, na janela de transferências do meio do ano, por 3,3 milhões de euros, que em valores convertidos se aproxima dos R$ 20 milhões. Até o momento são 12 jogos disputados com a camisa do Tricolor carioca, sendo nove como titular e três começando como reserva e entrando no decorrer da partida.
O Fluminense volta a campo no sábado (26) para encarar o Vitória, no Barradão, às 16h30.
Fluminense venceu o Athletico
O Fluminense enfrentou o Athletico Paranaense em jogo atrasado do Brasileirão no Maracanã e encarou o duelo como jogo decisivo, já que o Furacão está dentro da zona do rebaixamento e o Flu estava apenas um ponto acima da degola.
O gol da vitória do Tricolor das Laranjeiras saiu já na reta final. Após bate-rebate na área, a bola sobrou para Germán Cano, que de cabeça colocou para o fundo das redes do Furacão.