Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Rizek cobra chance a jogador na seleção brasileira: “Melhor que todos”

Rizek cobra chance a jogador na seleção brasileira: “Melhor que todos”

Jornalista analisou que o Brasil tem jogadores sobrando, em diferentes posições, até a chegada da Copa do Mundo 2026 

Por Octávio Almeida Jr em 15/10/2024 18:22 - Atualizado há 24 segundos

Rizek falou sobre o futuro da seleção brasileira (foto: reprdução/Globo)

André Rizek refletiu sobre o futuro da seleção brasileira até a edição 2026 da Copa do Mundo. De acordo com o comunicador, o time pentacampeão mundial tem jogadores, em diferentes posições, que podem melhorar a equipe. 

“Estou aqui para olhar pra frente. Será que tem jogadores que não estão nessa lista (da Data Fifa de outubro) feita pelo Dorival e que podem animar a gente para 2026? Fiz esse esforço e a resposta é sim”, declarou, em vídeo publicado nesta terça (dia 15 de outubro de 2024) pelo site Globo Esporte (GE). 

Segundo o apresentador, o Brasil pode ter novidades em diferentes posições. Na primeira delas, o meio-campo, Rizek lembrou de Danilo.  

O jogador foi revelado nas categorias de base do Palmeiras e se transferiu para o futebol internacional após se firmar como titular. Atualmente, ele está no Nottingham Forest, da Inglaterra. 

“Por alguma razão, a seleção brasileira não aposta no Danilo, ex-Palmeiras. Ele nem poderia ser convocado agora porque estourou o joelho, mas é um jogador muito diferente”, opinou. 

“Pra mim melhor do que todos aqueles que a gente vem chamando para a posição. Quem sabe, voltando a jogar, apareça no radar da seleção”, elogiou Rizek. 

Rizek indica opções para a defesa da seleção brasileira 

Em relação a defesa, o jornalista citou Murilo. O zagueiro ganhou destaque no Corinthians e, atualmente, também joga no Nottingham Forest. 

“O Dorival e nenhum outro (técnico) chamou o Murilo. Acho que é um zagueiro de muito futuro, de muita bola para a seleção brasileira”, prosseguiu. 

Além disso, Rizek também citou Yan Couto. O lateral-direito está no Borussia Dortmund e ganhou as primeiras chances, na seleção brasileira, após se destacar pelo Girona. “Pode voltar e ajudar bastante”, concluiu. 

Exit mobile version