Rivellino perde a paciência e deixa recado para Rodrygo na seleção: “Deveria assumir”
Ex-jogador detona futebol apresentado pelo meia-atacante do Real Madrid nas Eliminatórias
Ex-jogador detona futebol apresentado pelo meia-atacante do Real Madrid nas Eliminatórias
Rivellino reprovou a atuação de Rodrygo, pela Seleção Brasileira, nas partidas contra Chile e Peru, nas Eliminatórias. Segundo o ex-jogador, o titular do Real Madrid ficou devendo e muito com a camisa do Brasil nestas duas últimas rodadas.
No Cartão Verde, Riva exaltou as participações de Savinho e Luiz Henrique, oferecendo ali na frente uma dinâmica interessante no setor ofensivo, mas ficou na bronca com o ex-santista.
“O seu Rodrygo teve péssima atuação no primeiro e no segundo jogo. Não jogou bem o Rodrygo e com essa bagagem toda deveria assumir um pouco mais a responsabilidade”, cobrou Rivellino.
Diante dos peruanos, Luiz Henrique, acionado no segundo tempo, teve participação direta no gol marcado por Andreas Pereira. Mais tarde, o destaque do Botafogo ainda anotou o seu batendo no canto do goleiro rival. No duelo anterior, com o Chile, o camisa 7 do Fogão marcou o tento da vitória.
“Fruto do trabalho da equipe. Dois jogos, dois gols, uma assistência, sabemos que o jogo de hoje seria muito difícil, mas a torcida deu show, ajudou muito a gente. Agora é continuar. (O Brasil) Precisava (dessa vitória) por causa do nosso trabalho, todo mundo dedicado, então conseguimos essa vitória e agora é seguir”, disse.
Assim, a Seleção Brasileira encerrou esta Data Fifa subindo na tabela das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. Nesta momento, está na quarta posição com 16 pontos, sendo a mesma pontuação do Uruguai (3ª), mas ficando atrás nos critérios de desempate.
Citado por Rivellino, Rodrygo aguarda retorno de Neymar à seleção
Considerando Neymar seu grande ídolo no futebol, Rodrygo espera ansiosamente a volta do craque aos gramados. Em entrevista à ESPN, o titular do Real Madrid acredita que o camisa 10 possa rapidamente estar de volta à seleção brasileira.
“Como vocês sabem, ele é meu ídolo, então eu entro em contato com ele em muitos momentos e sei que ele está avançando para o final da recuperação. Espero que ele possa retornar logo aos gramados e também já estar com a gente na próxima convocação”, afirmou.