Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Rivellino escolhe meia que impressiona no Brasil hoje: “Pouco badalado”

Rivellino escolhe meia que impressiona no Brasil hoje: “Pouco badalado”

Comentarista da TV Cultura aponta meio-campista destaque que é pouco badalado pela imprensa

Por Eder Bahúte em 31/10/2024 11:19 - Atualizado há 4 minutos

Rivellino
Rivellino durante o Cartão Verde - Reprodução/YouTube

A temporada de sucesso do Botafogo tem alguns protagonistas para Roberto Rivellino. Durante o Cartão Verde, o ex-meia da seleção brasileira destacou Savarino. Em sua segunda experiência no Brasil, o venezuelano de 27 anos é um titular incontestável de Artur Jorge.

Na avaliação de Riva, uma referência na posição, o jogador do Glorioso é inquieto em campo, não guarda posição, reforçando assim a movimentação constante do sistema ofensivo dos cariocas.

“Ele tem uma boa movimentação e busca sempre o espaço. Ele está na direta, daqui a pouco aparece na esquerda. O Igor Jesus não é aquele centrovante fixo, ele também sai, movimenta e também abre espaço para os companheiros”, disse Rivellino, que teve opinião compartilhada por Arnaldo Ribeiro.

“Do quarteto ele é o menos badalado, menos badalado, mas ele é uma formiguinha que faz tudo funcionar”, avaliou o jornalista.

Na noite de ontem, o Botafogo confirmou seu favoritismo diante do Peñarol e conquistou a vaga para a final da Libertadores. Em Montevidéu, a equipe de Artur Jorge acabou sendo derrotada por 3 a 1, mas levou a melhor na soma dos resultados. No confronto de ida, o Glorioso havia vencido por 5 a 0.

“Estou meio aéreo ainda, mas eu sei que daqui a pouco a ficha vai cair. Chegar numa final de Libertadores não é fácil, foi muito difícil chegar até aqui. E valeu a pena, né? Falta uma batalha ainda para a gente conquistar nosso objetivo”, disse o meia Marlon Freitas.

Rivelinno aponta time com o melhor futebol no Brasil hoje

Apreciador do futebol bem jogado, Rivellino tem gostado de assistir aos jogos do Botafogo. Em sua avaliação, o Glorioso passou a ser o time a ser batido pelos adversários.

“Hoje, se você for analisar, é o melhor time. Se você for analisar, o melhor futebol jogado aqui no Brasil é o do Botafogo. É o time pra ser batido”, pontuou Rivellino.

Exit mobile version