Comentarista da TV Cultura indica os primeiros times que disputarão a Série B do Campeonato Brasileiro em 2025
Faltando sete rodadas para o fim do Brasileirão Betano, Roberto Rivellino acredita que ao menos dois times já estão rebaixados para a segunda divisão. Durante o programa Cartão Verde, desta quinta-feira (30), o ex-jogador demonstrou muito pessimismo em relação a Atlético-GO e Cuiabá.
Analisando a importante vitória do Corinthians sobre o Dourados, Riva parece não mais acreditar que estas equipes conseguirão reverter o cenário tão negativo em um curto espaço de tempo.
“O Cuiabá, infelizmente, vai acabar abraçando o Atlético-GO”, projetou Rivellino.
Com 27 pontos ganhos em 31 jogos, o Cuiabá está em situação dramática. Além da falta de resultados, o Dourado não demonstra poder de reação em campo. Diante do Corinthians, a postura morosa da equipe chamou a atenção de Denílson, comentarista da Band.
“Eu tento me colocar no lugar do torcedor do Cuiabá. Ele deve estar completamente decepcionado, envergonhado com o jogo do Cuiabá. Jogando em casa e não criou nada. Um time desorganizado, sem vontado e isso pra mim é o mais grave”, disparou o integrante do Jogo Aberto.
“Não é você perder o jogo, é como você perde. É a atitude que você precisa ter em camp, dando muito espaço para os jogadores do Corinthians. Quando perdia a bola não fazia esforço para recuperar ela. Meu Deus do céu”, acrescentou.
Assim como Rivellino, Denílson decreta rebaixados para a Série B 2025
Antes do término do Campeonato Brasileiro, Denílson não acredita que Atlético-GO e Cuiabá irão evitar a queda para a segunda divisão do futebol brasileiro em 2025. Além dos resultados, o comentarista não enxerga poder de reação durante os jogos.
“O que está definido pra mim é Atlético-GO e Cuiabá”, disse Denílson.
No caso do Dragão, o próprio presidente do clube, Adson Batista ‘jogou a toalha’ e não acredita em uma reviravolta nas últimas rodadas.
“O Atlético-GO já começou 2025. O Atlético-GO já caiu. Não adianta iludir. Eu vivo intensamente esse clube e sei que nada deu certo ou funcionou nessa Série A”, reconheceu.