Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Rivellino mostra surpresa por jogador convocado na seleção: “Nunca vi”

Rivellino mostra surpresa por jogador convocado na seleção: “Nunca vi”

Ex-jogador disse não conhecer um dos estreantes listados por Dorival Júnior para a Data Fifa de outubro; defensor será titular

Por Cido Vieira em 10/10/2024 09:15 - Atualizado há 2 meses

Rivellino em registro no programa "Cartão Verde" (Reprodução - TV Cultura - YouTube)

Ex-jogador disse não conhecer um dos estreantes listados por Dorival Júnior para a Data Fifa de outubro; defensor será titular

Um nome entre os 23 convocados da seleção brasileira para a Data Fifa deste mês chamou atenção de Rivellino. No programa “Cartão Verde” desta quarta (09), o comentarista se disse surpreso pela presença do lateral-esquerdo Abner, do Lyon, entre os relacionados para os embates contra Chile e Peru.

Novidade na quarta convocação de Dorival Júnior à frente do escrete, o jogador de 24 anos será titular nesta quinta-feira (10), diante dos chilenos em Santiago, bem como outro estreante, Igor Jesus.

“O Abner, nada contra o garoto, mas eu nunca vi, não conheço, nunca vi jogar. O Igor Jesus é um jogador que está bem, pode ser uma opção boa. Agora se vai jogar ou não, isso é outro detalhe”, disparou o ex-jogador.

Acerca dos 11 iniciais, Rivellino disse que ao invés de recuar o meia Lucas Paquetá, Dorival Júnior poderia acionar Gerson, do Flamengo, na função, dado o protagonismo do atleta. Sobre Abner, ele não contestou a titularidade, mesmo o desconhecendo.

Revelado na base do Grêmio Prudente, Abner se profissionalizou pela Ponte Preta, em 2019. Posteriormente, o jogador rumou para o Athletico-PR, por onde atuou até a temporada 2022, sendo negociado ao Betis. Neste ano, o atleta foi adquirido pelo Lyon, onde ostenta a condição de titular.

Rivellino projeta possível futuro de Dorival

Já no final da atração, Rivellino foi questionado se Dorival Júnior será o comandante da seleção brasileira na Copa do Mundo, e mostrou cenário de incerteza, apontando que os jogos das Eliminatórias serão o “termômetro” para a manutenção do profissional.

“Eu acho que vai depender muito das Eliminatórias, se passar, ainda pode continuar o trabalho. Aqui no Brasil você sabe, perder duas ou três, área. Já estão falando aí que se perder esses dois é capaz que caia”, avaliou o comentarista.

Exit mobile version