PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Rivellino aponta jogador que merecia espaço na seleção: “Meu Deus”

Rivellino aponta jogador que merecia espaço na seleção: “Meu Deus”

Ex-jogador chamou atenção para a fase protagonizada pelo volante, indicando que atleta poderia ocupar vaga de Paquetá

Por Cido Vieira em 10/10/2024 08:10 - Atualizado há 3 meses

Rivellino faz comentário no programa "Cartão Verde" da TV Cultura (Reprodução - YouTube)

Roberto Rivellino se mostra convicto de que Gerson merece receber uma chance como titular na seleção brasileira. Convocado para a Data Fifa de outubro, para os duelos contra Chile e Peru, o destaque do Flamengo deve ficar como opção no banco mais uma vez.

No programa “Cartão Verde” desta quarta-feira (09), Rivellino teceu elogios ao volante, pontuando sobre o exímio momento do jogador de 27 anos, que vem conduzindo a equipe rubro-negra.

“Hoje não tem tempo. Quem hoje está jogando um grande futebol? Eu acho que ele tem que aproveitar o momento de certos jogadores. Ele tem o Gerson… Meu Deus do céu… Vem muito bem”, opinou Rivellino.

“Hoje o Gerson é o jogador mais importante do Flamengo, agora ele volta o Paquetá e tira teoricamente o lugar do Gerson. Por que não coloca ele com o André?”, questionou o ex-jogador.

Exaltado por Rivellino, Gerson vem ostentando uma manutenção de regularidade e de protagonismo no Flamengo desde a última temporada. Em 2024, o camisa 8 rubro-negro acumula quatro gols e sete assistências em 48 jogos realizados.

Rivellino compara seleção com Corinthians

Crítico da fase atual do escrete canarinho, Rivellino disse que a falta de um time base, com 11 figuras cativas, faz a seleção brasileira lembrar a mesma situação vivenciada pelo Corinthians, que por se dividir em três competições distintas, vem aplicando uma variação expressiva de jogadores.

Na concepção do lendário ex-jogador da seleção, embora o Brasil tenha sofrido com alguns problemas de lesões, é necessário ter uma equipe base, para que se crie uma identificação e entrosamento entre os atletas. Em quatro convocações no comando do escrete, Dorival Júnior já listou 48 atletas.

Exit mobile version