Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Rivellino aponta camisa 9 de respeito no Brasil hoje: “Gosto dele”

Rivellino aponta camisa 9 de respeito no Brasil hoje: “Gosto dele”

Comentarista da TV Cultura exalta versatilidade de centroavante goleador do futebol brasileiro

Por Eder Bahúte em 17/10/2024 10:44 - Atualizado há 43 segundos

Rivellino
Rivellino destaca goleador do Brasileirão - Reprodução/YouTube

Antes da bola rolar para São Paulo x Vasco, Rivellino apontou para as diferenças entre Calleri e Vegetti, principais referências das duas equipes. Na avaliação do ex-jogador, o camisa 9 do time paulista apresenta uma mobilidade maior que o seu compatriota.

Segundo Riva, Vegetti tem como característica ser um centroavante mais fixo dentro da área. Ao contrário de Calleri, que costuma participar mais do jogo, dando opção de passe para os seus companheiros.

“O Vegetti tem essa característica e o Vasco joga em função dele em termos desses cruzamentos, tem essa competência. Gosto dele, mas eu sou mais o Calleri. Ele dá mais opções, segura, busca, participa mais do jogo que o Vegetti. O Vegetti tem mais essa característica de ficar dentro da área esperando os cruzamentos”, analisou Rivellino.

Na vitória do São Paulo sobre o Vasco, por 3 a 0, Calleri e Vegetti passaram em branco, mas o camisa 9 do Tricolor teve participação ao dar assistência para o gol de Luciano, logo nos primeiros minutos de jogo. Lucas Moura anotou os outros dois tentos que decretaram o resultado positivo do Tricolor.

O resultado alivia a pressão sobre o Tricolor desde a derrota para o Cuiabá, fora de casa. Fora da Libertadores e Copa Betano do Brasil, a equipe paulista tem como principal objetivo terminar a temporada com uma vaga assegurada para o torneio continental de 2025.

“Quero destacar o rendimento da equipe, que foi bom. Creio que vem sendo um bom Brasileirão, com objetivo de ir à Libertadores. Em comparação com 2023, no Brasileirão, a essa altura, hoje temos 11 pontos a mais”, destacou o técnico Luis Zubeldía.

Elogiado por Rivellino, Calleri foi alvo de críticas na Libertadores

A eliminação do SPFC para o Botafogo, na Libertadores, marcou alguns vilões. Para muitos, Calleri falhou em momentos decisivos nas duas partidas. Apesar do gol que levou o Tricolor aos pênaltis, na marca da cal o argentino errou a primeira cobrança.

“A bola do Calleri…o Calleri teve a bola do jogo lá e aqui. Então, não dá pra reclamar porque oportunidade teve pra classificar. E aí nos pênaltis o John adivinhou todos os cantos. Agora é aguentar a zoeira”, disparou Denílson, comentarista do Jogo Aberto.

Exit mobile version