Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Rivaldo elege rival de Vinícius Júnior na Bola de Ouro: “Vai ganhar”

Rivaldo elege rival de Vinícius Júnior na Bola de Ouro: “Vai ganhar”

Pentacampeão do mundo sinalizou jogador que, em breve, será eleito o melhor jogador do mundo

Por Bruno Romão em 26/10/2024 10:14 - Atualizado há 2 meses

Vinícius Júnior comemora hat-trick pelo Real Madrid (Divulgação - Real Madrid)

Rivaldo avalia que Vinícius Júnior deve faturar o prêmio da Bola de Ouro na próxima segunda (28). Porém, para manter o status de melhor do mundo, o atacante do Real Madrid, segundo o ex-jogador, vai lidar com um concorrente de peso. Isso porque Lamine Yamal, maior revelação do Barcelona nos últimos anos, foi visto como o ganhador do troféu dentro de dois anos.

“Com 17 anos, ele tem tudo pela frente e tudo para ser o melhor do mundo. Se continuar assim, com certeza em dois anos será o melhor do mundo. Sua personalidade, sua alegria. Ele sempre desfruta (do futebol). Isso é o que mais me chama a atenção.”, disse Rivaldo, em entrevista ao jornal AS.

Enquanto Lamine Yamal não é uma ameaça para Vinícius Júnior, Rivaldo ressaltou o status do camisa 7. Sem enxergar nenhum concorrente à altura do compatriota, o pentacampeão do mundo com o Brasil não tem dúvidas do resultado da Bola de Ouro.

“Ele é muito bom, com certeza vai ganhar a Bola de Ouro.”, afirmou.

Além de Vinícius Júnior, Rivaldo fez questão de valorizar o futebol de Rodrygo. Titular absoluto no Real Madrid, o atleta formado no Santos, apesar da chegada de Mbappé, segue com vaga entre os titulares da equipe merengue.

“Muita qualidade. Gosto dele e é um diferencial. Será muito grande.”, afirmou.

Rivaldo emite alerta para Vinícius Júnior

Por fim, Rivaldo fez uma ressalva envolvendo o comportamento de Vinícius Júnior. Na visão do ex-camisa 10 da seleção, o atacante do Real Madrid está exagerando nas reclamações com os árbitros, algo que pode causar um impacto negativo em campo.

“Ele deveria estar mais tranquilo. Não precisa brigar com o árbitro. Não precisa falar tanto.”, alertou.

Sair da versão mobile