Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Renato Maurício Prado se rende a atacantes do Botafogo: “Joga mais do que a seleção”

Renato Maurício Prado se rende a atacantes do Botafogo: “Joga mais do que a seleção”

Atacantes do Glorioso, Igor Jesus e Luiz Henrique carimbaram a vitória do Brasil contra o Chile

Por Beatriz Ojeda em 11/10/2024 10:13 - Atualizado há 3 minutos

Luiz Henrique
Luiz Henrique comemorando gol com a seleção brasileira ( Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

A seleção brasileira entrou pressionada contra o Chile na quinta-feira (10). Após sofrer um gol nos minutos iniciais, o Brasil saiu com vitória por 2 a 1 com gols de Luiz Henrique e Igor Jesus do Botafogo. Na opinião de Renato Maurício Prado, o Glorioso provou que é capaz de jogar melhor do que a canarinha.

Botafogo salva a seleção brasileira

Em programa esportivo “Fim de Papo”, do Portal UOL, o comentarista esportivo abriu o jogo sobre a difícil vitória da seleção brasileira contra o Chile. Após o duelo das Eliminatórias da Copa do Brasil, Renato Maurício Prado se rendeu ao desempenho dos atletas do Botafogo: “O Artur Jorge é um baita treinador. Do jeito que o Botafogo está, eu vou falar um negócio que os botafoguenses vão adorar. O Botafogo joga muito mais do que a seleção brasileira”.

Antes do confronto contra o Chile, uma das principais polêmicas sobre a escalação foi a titularidade de Igor Jesus no esquema tático de Dorival Júnior. O centroavante, que vive excelente fase no Botafogo, foi convocado pela primeira vez, foi titular e estreou com gol no fim do primeiro tempo.

No final do segundo tempo, quando o confronto da seleção brasileira parecia se encaminhar para um empate, Luiz Henrique saiu do banco para mudar o destino do jogo. O atacante, que teve atuações apagadas na última Data FIFA, fez uma grande jogada, abriu espaço na marcação e estufou as redes para virar o duelo por 2 a 1.

Ainda sobre o jogo da seleção brasileira, Renato Maurício Prado ironizou a situação: “Uma pena que a gente não pode botar o Botafogo com a camisa da seleção brasileira porque tem muito estrangeiro lá, mas que ia jogar muito mais que a seleção, eu não tenho a menor dúvida. O Artur Jorge está fazendo um trabalho digno de aplausos”.

Sair da versão mobile