Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Renato Maurício Prado se espanta com possível destino de Tite: “Assustador”

Renato Maurício Prado se espanta com possível destino de Tite: “Assustador”

Jornalista do UOL avalia suposto futuro do ex-treinador do Flamengo que acabou demitido neste mês

Por Eder Bahúte em 25/10/2024 07:01 - Atualizado há 35 segundos

Renato Maurício Prado
Tite no comando do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza / CRF

Crítico ferrenho de Tite, no Flamengo, Renato Maurício Prado tomou um verdadeiro susto com possível destino do treinador. Segundo informações do UOL, o profissional de 63 anos passou a ter seu nome vinculado a seleção da Arábia Saudita.

De acordo com a publicação, o empresário do técnico gaúcho, Gilmar Veloz, viajou para a Europa onde dará início às tratativas com os sauditas. A princípio, há uma pressa dos dirigentes que não estão satisfeitos com Roberto Mancini, atual comandante.

“Gente, é impressionante. Os caras lá tem o Jorge Jesus que está barbarizando no Sauditão e irão pensar no Tite para a seleção da Arábia? É meio assustador. É verdade que quem manda lá são os xeiques donos dos times e o dono do Al-Hilal é um dos mais poderosos. Então, ele mesmo possa ter vetado o Jorge Jesus”, disse Renato Maurício Prado.

“Então, eles foram buscar uma segunda opção. Agora, não conta pra ninguém não, mas eles estão ferrados com o Tite”, completou.

No comando do Al-Hilal, Jorge Jesus é considerado por muitos o melhor no país árabe pelos resultados obtidos desde a temporada passada. Nas últimas semanas, houveram especulações para assumir a seleção local, mas o seu desejo seria a brasileira.

“A seleção brasileira é diferente. É uma ambição, não nego. Mas será difícil, eu acho. No Brasil, dificilmente um treinador estrangeiro entra na seleção do Brasil. Pode ser que mude, mas dificilmente eles não estão muito para que um treinador estrangeiro treine a Seleção”, afirmou Mister, ao portal português Mais Futebol.

Citado por Renato Maurício Prado, Tite decepcionou no Flamengo

Campeão Carioca 2024, o Flamengo comandado por Tite gerou uma alta expectativa aos torcedores. Entretanto, o trabalho despencou diante de adversários com maior hierarquia. Eliminado na Libertadores e distante na briga pelo Brasileirão, o técnico acabou demitido.

À frente do Rubro-Negro, foram 56 partidas, com 34 vitórias, 10 empates e 12 derrotas.

Exit mobile version