Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Renato Maurício Prado “rejeita” camisa 9 de peso no Flamengo: “Criador de caso”

Renato Maurício Prado “rejeita” camisa 9 de peso no Flamengo: “Criador de caso”

RMP pontua sobre bom momento de Deyverson, mas diz que o atacante de 33 anos não seria uma boa opção para o Rubro-Negro

Por Paulo Foles em 24/10/2024 14:52 - Atualizado há 45 segundos

Renato Maurício Prado
Renato Maurício Prado fala sobre o Flamengo. Foto: Reprodução/Canal RMP/YouTube

Deyverson brilha no Atlético-MG e marcou dois gols contra o Fluminense e também diante o River Plate na Copa Libertadores da América. Apesar do grande destaque do camisa 9, Renato Maurício Prado revelou que não gostaria do jogador no Flamengo.

“Eu não teria contratado (na última janela de transferências). Tudo bem, reconheço que ele foi espetacular (contra o River Plate), já jogou bem contra o Fluminense também. Mas não é o tipo de jogador que eu gosto. Presepeiro, criador de caso… Deyverson não me enche os olhos”, explicou RMP, em live no YouTube.

O atacante vem brilhando no futebol brasileiro há algum tempo. Ele marcou o gol do título do Palmeiras na Libertadores de 2021, justamente contra o Flamengo. Logo em seguida, teve ótimas fases no Cuiabá e agora vive momentos decisivos no Galo.

O Flamengo tem um dos melhores centroavantes do Brasil e da América do Sul no elenco, que é o Pedro. No entanto, o camisa 9 se machucou na seleção brasileira e só retorna em 2025.

Sendo assim, Gabigol voltou a ganhar oportunidades, mas não agrada e está em fim de contrato no Rubro-Negro. Carlinhos, o outro jogador da posição no plantel, também não se firmou.

Para o ano que vem, é possível que o clube da Gávea tenha algumas mudanças no elenco, especialmente no setor ofensivo, que sofreu com diversos problemas com lesões ao longo da temporada.

RMP “recusa” outro camisa 9 no Flamengo

Questionado em live sobre o atacante do Vasco da Gama, o jornalista explicou que o argentino não seria uma boa opção.

“O Vegetti tem 36 anos. Ele está vivendo, talvez, o apogeu da carreira dele no Vasco. Mas com 36 anos não dá”, argumentou Renato Maurício Prado.

Exit mobile version