Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Renato Maurício Prado reage à previsão do Craque Neto sobre Corinthians x Flamengo

Renato Maurício Prado reage à previsão do Craque Neto sobre Corinthians x Flamengo

Jornalista também disparou contra palpites da imprensa paulista sobre o duelo pela Copa do Brasil

Por Bruno Romão em 05/10/2024 11:14 - Atualizado há 3 minutos

Renato Maurício Prado e o Craque Neto
Renato Maurício Prado rebateu previsão do Craque Neto (Reprodução)

Renato Maurício Prado não quis dar ênfase ao palpite do Craque Neto envolvendo Corinthians x Flamengo. Apesar da vantagem do Rubro-Negro construída no Maracanã, o ex-jogador adotou convicção ao abordar a possível remontada do Timão. Neste cenário, a final da Copa do Brasil com o Vasco foi projetada.

“1 a 0 foi pouco para o Flamengo em relação ao que pensam no próximo jogo. O Corinthians tá vivo na Copa do Brasil […] O Corinthians vai passar para a final se esse Ramón Díaz não for covarde e burro do jeito que foi!”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.

“Vou falar aqui agora. Não passa do Corinthians com 47 mil pessoas na Neo Química Arena. O Corinthians vai para a final da Copa do Brasil juntamente com o Vasco.”, opinou, no programa Os Donos da Bola.

Diante da projeção, Renato Maurício Prado garante que não dá audiência para o Craque Neto. Além disso, o jornalista detonou os membros da imprensa paulista que garantem uma classificação fácil do Corinthians contra o Flamengo.

“Eu não presto a menor atenção no que o Neto fala, cara! Ele tem o seu público e o seu valor. Mas, sinceramente, eu não perco tempo com o Neto.”, afirmou RMP, em live no YouTube.

“Quem diz isso (Corinthians vai passar fácil) é um idiota. Os caras sérios da mídia paulista não dizem isso.”, acrescentou.

Renato Maurício Prado rebate Flavio Prado após alfinetada ao Flamengo

Sem papas na língua, RMP avalia que Flavio Prado é um dos jornalistas “ressentidos” pelo sucesso do Flamengo. Levando em conta o sucesso entre 2019 e 2020, o comunicador rechaçou o status de ano atípico na história do clube.

“Foi mesmo, foi tão atípico que ganhou tudo que tinha que ganhar e em 2020 ainda carimbou mais um Campeonato Brasileiro. Os paulistas (da imprensa), claro que não são todos, mas muitos são ressentidos, recalcados… Nosso amigo aí (Flávio Prado) em questão é mais um deles.”, disparou.

Exit mobile version