Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Renato Maurício Prado “exclui” Flamengo e revela torcida no Brasileirão

Renato Maurício Prado “exclui” Flamengo e revela torcida no Brasileirão

RMP diz que prefere ver o Botafogo campeão do que o Palmeiras de Abel Ferreira; três pontos separam as equipes na tabela

Por Paulo Foles em 18/10/2024 13:05 - Atualizado há 34 segundos

Atletas do Flamengo
Jogadores do Flamengo em ação em 2024. Foto: Divulgação/ Flamengo

Após a derrota para o Fluminense por 2 a 0, o Flamengo está fora da briga pelo título do Brasileirão Betano, segundo opinião de Renato Maurício Prado. O jornalista analisou a situação do Rubro-Negro e mandou um alerta para a reta final de 2024:

“Agora acabou, tem esperança nenhuma. Tem que abrir o olho, o G4 já está começando a ficar ameaçado. O São Paulo já encostou, tem um pontinho a menos só. Quem garante que o Flamengo vai ganhar o jogo a menos contra o Internacional?”, questionou RMP, em live no YouTube.

“Se não abrir o olho vai ficar fora do G4. E pode ficar de fora da final da Copa do Brasil. A (vaga da) Libertadores começa a ficar em risco”, disse o jornalista.

Com o tropeço no clássico carioca no Maracanã, o Flamengo parou nos 51 pontos e dificilmente vai conseguir competir com Botafogo, Palmeiras e Fortaleza, que são os três primeiros colocados. Neste cenário, a Copa Betano do Brasil é a última esperança de título do Rubro-Negro no segundo semeste.

Renato Maurício Prado surpreendeu ao revelar para quem irá torcer: “Entre o Botafogo ser campeão e o Palmeiras, eu prefiro o Botafogo. Eu preferia o Fortaleza. Eu não quero o Palmeiras tricampeão. Abel Ferreira tricampeão? Deus me livre”, desabafou ele.

Zico tem a mesma opinião que RMP

Maior ídolo do Flamengo, o ex-camisa 10 também revelou que prefere o Glorioso tendo sucesso: “Hoje em dia, se não tiver Flamengo, eu torço para o Botafogo. O time tem ótimos jogadores, como Luiz Henrique, Igor Jesus e o argentino Thiago Almada”, confessou Zico, em entrevista ao “Metrópoles”.

O Botafogo comandado por Artur Jorge lidera o Campeonato Brasileiro com 60 pontos e depende apenas de si para levantar a taça da competição após 29 anos de seca.

Exit mobile version