Renato Maurício Prado celebrou o bom futebol apresentado por Internacional e Flamengo no Beira-Rio. Ambos empataram em 1 a 1 na partida atrasada da 17ª rodada do Brasileirão Betano.
Cobrando pênalti no último lance do primeiro tempo, Alcaraz abriu o placar a favor da equipe carioca. Mas aos 43 minutos da etapa final, Enner Valencia deixou tudo igual.
Em sua coluna no UOL Esporte, mesmo que tenha lamentado o empate sofrido pelo Flamengo no apagar das luzes, o comentarista identificado com o Rubro-Negro não economizou elogios para o time da Gávea e para o Colorado.
“O Flamengo de Filipe e o Inter de Roger são dois times muito bem armados. Dá gosto vê-los jogar”, escreveu Renato Maurício Prado.
O experiente jornalista enfatizou a bela partida de futebol proporcionada pelas duas equipes. RMP considerou o empate justo, apontando uma superioridade flamenguista no primeiro tempo e colorada na etapa final.
O colunista atribuiu a perda dos três pontos no Beira-Rio ao erro de Evertton Araújo, ao ter a bola roubada na intermediária que originou o contra-ataque para o gol de empate do Internacional.
“Falha infantil”, resumiu RMP, embora tenha elogiado o desempenho do volante de 21 anos ao longo da partida.
Renato Maurício Prado põe Flamengo e Internacional na briga pelo G-4
Renato Maurício Prado viu um ponto positivo no empate contra o Internacional, que foi a equipe carioca se manter na frente do time gaúcho na tabela.
Afinal, o Flamengo continua na quarta colocação com 55 pontos, contra 53 do Colorado comandado por Roger Machado, que está em quinto.
Assim, RMP projeta os dois times lutando até o fim pelo G-4. “Ambos brigarão até a última rodada por uma vaga direta na fase de grupos da próxima Libertadores. O Fortaleza que se cuide…”, finalizou o jornalista, citando o Leão do Pici que é o terceiro colocado somando 57 pontos.