Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Renato Maurício Prado elege time que dá gosto de ver no Brasil

Renato Maurício Prado elege time que dá gosto de ver no Brasil

RMP aponta evolução do Flamengo nas mãos do jovem Filipe Luís e detona trabalho de Tite, que foi demitido recentemente

Por Paulo Foles em 15/10/2024 20:16 - Atualizado há 59 segundos

Renato Maurício Prado
Renato Maurício Prado fala sobre o Flamengo. Foto: Reprodução/Canal RMP/YouTube

Renato Maurício Prado avaliou como positivo o atual momento do Flamengo sob o comando de Filipe Luís. Depois de instabilidades com Tite, o Rubro-Negro engrenou duas vitórias seguidas e dá esperanças de taça ao torcedor neste fim de temporada.

“Passou a ser um prazer ver o Flamengo, vamos ser justos. Na época do Tite chegava perto do jogo eu já ficava irritado. Como era ruim de ver o Flamengo de Tite, o trabalho dele era horroroso, não ia a lugar algum. O Fla ainda está vivo na Copa do Brasil graças a saída do Tite”, definiu RMP.

Após ter sucesso nos times sub-17 e 20 do Rubro-Negro, o ex-lateral assumiu o time principal e logo de cara mostrou bons sinais. O jornalista projetou a reta final de 2024:

“Vamos ver se o Filipe Luís conseguirá conquistar essa Copa do Brasil e fazer um Campeonato Brasileiro digno do Flamengo, digno das tradições do Flamengo. Ofensivo, insinuante, usando o talento dos seus melhores jogadores. É isso que se espera”, avaliou.

RMP desacredita do título do Brasileirão Série A

Apesar da reação técnica e de ânimo na temporada, o clube da Gávea ainda está distante da liderança, com nove pontos de desvantagem em relação ao líder Botafogo e em quarto na tabela, atrás também do Palmeiras de Abel Ferreira e do Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda.

Renato Maurício Prado não crê que o Glorioso irá despencar como aconteceu em 2023: “Acho muito difícil que o Flamengo consiga disputar para valer o Brasileirão. Seria preciso mais uma derrocada do Botafogo, coisa que eu acho bastante improvável”, disse ele.

O Rubro-Negro tem um jogo a menos, que será contra o Internacional, fora de casa. De fato, a grande chance de título está na Copa do Brasil, competição em que o Corinthians de Ramón Díaz é o adversário na semifinal.

Exit mobile version