Renato Maurício Prado admitiu estar receoso perante a venda de Hugo Souza, do Flamengo, ao Corinthians. Em nota, o Timão anunciou que vai exercer a opção de compra do goleiro emprestado pelos cariocas. Contudo, RMP reprova um parcelamento e ‘exige’ que o Rubro-Negro aceita o valor à vista.
De acordo com a jornalista Raisa Simplicio, o Corinthians deseja pagar os 800 mil euros em quatro parcelas. Entretanto, o Flamengo quer garantias bancárias para fechar o acordo.
Renato Maurício Prado, que considera o Corinthians um mal pagador no futebol brasileiro, cobrou da diretoria rubro-negra uma postura mais firme.
“O clube mais caloteiro do Brasil hoje chama-se Corinthians, entre os grandes que eu estou falando. Como é que o Flamengo vai aceitar entrar nessa sem garantia bancária? E outra, porque ele aceita um pagamento tão parcelado assim? Eu ouvi que seria à vista”, disparou RMP.
“A partir do dia 10, o Corinthians poderia pagar 800 mil euros à vista. Como que o Corinthians me manda uma proposta sem vergonha, safada como essa e sem garantia nenhuma. Se o Flamengo aceitar isso, é pra votar em qualquer candidato, menos no Rodrigo Dunshee”, insistiu o jornalista.
Segundo Raisa, o Flamengo somenta dará ok se receber do Corinthians uma segurança financeira de que o acordo será cumprido. Outra possibilidade é o clube paulista pague os 800 mil euros à vista pelos 60% dos direitos econômicos de Hugo Souza.
Renato Maurício Prado apontou culpados pela saída de Hugo Souza do Flamengo
Principal nome do Corinthians, em 2024, Hugo Souza foi descartado por Tite, no Flamengo, e com a anuência da diretoria de futebol. No Timão, mostra como a decisão dos cariocas foi precipitada, revoltando Renato Maurício Prado.
“Mais uma cagada do departamento de futebol do Flamengo (com culpa de Tite também) que o doou por três mariolas, que provavelmente nem receberá”, lamentou.