Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Renato Maurício Prado detona trabalho de Dorival Júnior na seleção brasileira: “Não é um time”

Renato Maurício Prado detona trabalho de Dorival Júnior na seleção brasileira: “Não é um time”

Comentarista esportivo criticou momento atual do Brasil e não poupou palavras para o elenco da amarelinha

Por Beatriz Ojeda em 11/10/2024 10:47 - Atualizado há 2 meses

Seleção brasileira antes departida contra o Chile ( Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

A vitória da seleção brasileira sobre o Chile por 2 a 1, no jogo de ontem (10), em Santiago, não agradou ao jornalista Renato Maurício Prado. O comunicador não poupou palavras ao criticar o desempenho do time comandado por Dorival Júnior.

“Um dos piores times que já vi jogar. (…) Ainda mais contra o desempenho da seleção. A seleção de Dorival é uma seleção “arame liso”. 70% de posse de bola e eu queria que vocês me dissessem qual foi a grande defesa do goleiro chileno? As únicas duas bolas que foram ao gol entraram (…) simplesmente o Brasil não conclui e, quando conclui, conclui para fora”. explicou durante o Fim de Papo, do UOL.

No confronto, o Chile abriu o placar com um gol de Vargas e o escrete canarinho buscou a virada com Igor Jesus e Luiz Henrique, ambos atletas do Botafogo. Para RMP a seleção brasileira sofre com a falta de entrosamento em campo.

“Está longe de poder ser considerado um time. Brasil é um bando dentro de campo. É um bando de camisa amarela, defendendo a inspiração de uma jogada individual, como foi o caso do gol de Luiz Henrique”, completou Renato.

Dificuldades para o Brasil

A vitória do Brasil contra o Chile colocou a equipe verde e amarela na quarta colocação das Eliminatórias da Copa do Mundo. A campanha da seleção e a falta de resultados positivos é uma preocupação constante no trabalho do técnico Dorival Júnior.

A seleção retornará aos gramados na próxima terça-feira, quando enfrentará o Peru no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A partida está agendada para às 21h45, de Brasília.

Exit mobile version