Renato Maurício Prado foi convicto ao indicar o campeão da Copa Betano do Brasil. Nos dias 3 e 10 de novembro, Flamengo e Atlético-MG irão decidir o título nacional com o primeiro confronto sendo realizado no estádio do Maracanã. Nesta quinta, um sorteio realizado na CBF definiram os mandos de campo.
Desta forma, o Galo terá a vantagem de jogar o segundo e decisivo duelo diante da sua torcida, na Arena MRV, em Belo Horizonte. Contudo, RMP não imagina que isso irá determinar o resultado final.
Em enquete feita pelo UOL Esporte, todos os colunistas apontaram o campeão da Copa do Brasil 2024. Para Renato Maurício Prado, o Flamengo vai levar a melhor. Eduardo Tironi, Arnaldo Ribeiro e Marília Ruiz seguem o relator.
Por outro lado, Walter Casagrande, Alicia Klein, Paulo Vinicius Coelho e Danilo Lavieri apostam no Atlético-MG conquistando o tricampeonato.
No ano passado, o São Paulo conquistou o título e faturou R$ 70 milhões na final contra o mesmo Flamengo, que agora busca escrever uma história diferente. Vale lembrar que o vencedor da Copa do Brasil deste ano vai embolsar R$ 73,5 milhões.
O ex-jogador Tostão, ídolo do Cruzeiro, vê possibilidades do Galo encerrar a temporada com dois títulos. Em sua coluna na Folha de S.Paulo, o tricampeão teceu elogios ao alvinegro. Por outro lado, lembra que há o risco de terminar 2025 com o insucesso nas duas Copas.
Diferentemente de Renato Maurício Prado, Craque Neto aposta no Atlético
Após o Flamengo eliminar o Corinthians na semifinal da Copa do Brasil, Craque Neto revelou que estará na torcida para que o Atlético-MG conquiste o título nacional.
“Eu vou torcer muito, e vou acender as velas para Nossa Senhora Aparecida para dar Atlético. O Flamengo é colocado pela gente como melhor elenco, mas não joga bem hoje. O Flamengo tem mais opções, mas eu estou achando que o Galo vai levar essa parada. Algo me diz que o Atlético-MG vai ser campeão da Copa do Brasil”, disse.
Leia também:
Flamengo x Atlético-MG: Suspensão da final da Copa do Brasil pode acontecer e motivo é revelado, no Bolavip.