Renato Maurício Prado aponta time rebaixado no Brasileirão: “Um cheirinho”
Jornalista acredita que equipe de destaque no futebol brasileiro não vai escapar e vai jogar a Série B do Campeonato Brasileiro
Renato Maurício Prado acredita que o Fluminense será rebaixado para a Série B do Brasileirão. O jornalista analisou o atual momento do Tricolor, que ocupa a zona de rebaixamento, mas tem jogo atrasado e pode deixar o Z-4.
“O Fluminense deu uma subida com o Mano, mas agora tá caindo de bico. O time não está jogando nada e não se encontra. O Mano não quer mais usar os veteranos e isso está muito claro”, disse Renato Maurício Prado.
O jornalista acredita que a situação do Fluminense é mais delicada que a do Corinthians, que também está na zona de rebaixamento do Brasileirão Betano. Para Renato Maurício Prado, o Tricolor virou dependente das atuações do colombiano Arias.
“A situação do Fluminense é muito complicada. Acho que é uma situação mais complicada que a do Corinthians. Apesar do Ramón Diaz, o Corinthians deu uma encorpada e tem jogadores para fazer a diferença. No Fluminense é só o Arias. Virou exército de um homem só”, afirmou.
Por fim, o jornalista, que é torcedor declarado do Flamengo, brincou ao dizer que está sentindo um cheirinho de rebaixamento do Fluminense.
“Eu estou sentindo no ar… não vou falar cheirinho, porque isso não é uma coisa boa falar sendo rubro-negro, mas estou sentindo uma sensação que o Fluminense vai visitar de novo a segundona”, finalizou Renato Maurício Prado.
O Fluminense é o 18º colocado no Brasileirão Série A com 27 pontos conquistados em 27 partidas. O Tricolor tem um jogo a menos que alguns rivais da parte de baixo da tabela. Na rodada, o time reencontra Fernando Diniz, seu ex-técnico. Agora no Cruzeiro, Diniz vai enfrentar o Flu pela primeira vez nesta quinta, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília).