Home Futebol Renato Maurício Prado aponta time que não ganha o Brasileirão

Renato Maurício Prado aponta time que não ganha o Brasileirão

na opinião do comentarista esportivo, clube tem como objetivo na reta final da competição conquistar vaga direta na Libertadores

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O jornalista Renato Maurício Prado é comentarista do UOL (Reprodução/YouTube)

Renato Maurício Prado descartou um dos primeiros colocados atualmente da briga pelo título do Brasileirão Betano. Para o jornalista, o Fortaleza não tem chances de brigar até o final da competição contra os dois primeiros colocados Botafogo e Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o programa “Fim de Papo”, do UOL Esporte, o comentarista esportivo destacou que o grande objetivo do Tricolor do Pici neste ano, apesar do excelente desempenho, é terminar entre os quatro primeiros colocados.

“Sobre as chances do Fortaleza, eu acho o seguinte: Fortaleza sabe que não vai ser campeão. O que ele está brigando, e tem grandes chances de conseguir, é terminar no G-4. Assim, terá uma vaga direta na Libertadores do ano que vem. Essa é a meta do Fortaleza neste momento. Chegar a disputar o título com Botafogo e Palmeiras, sinceramente, não acredito”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vojvoda pensa o contrário de Renato Maurício Prado

Como não poderia deixar de ser, o técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, vai contra a opinião de Renato Maurício Prado e não joga a toalha na luta pelo título do Brasileirão.

“Eu tenho a missão de continuar lutando (pelo título). Mas essa luta vai ser jogo a jogo. Toda partida tem um contexto diferente”, disse o comandante do Tricolor do Pici, antes de analisar o empate contra o Atlético-MG, por 1 a 1, na noite da última quarta-feira (16)

“Começamos bem a partida, fizemos gol, tivemos mais posse de bola, finalizações. Não matamos o jogo no primeiro tempo, fechamos mal. Os últimos cinco minutos acho que o adversário conseguiu criar situações. Vou continuar lutando porque estamos numa posição, temos que cuidar dessa posição, porque conseguimos estar aí. E se conseguimos, queremos continuar nesta luta”, completou Vojvoda.

PUBLICIDADE

Após o tropeço em casa, o Fortaleza, terceiro colocado no Brasileirão, com 56 pontos, volta a campo somente no dia 26 de outubro, às 16h30 (de Brasília), quando enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque.

PUBLICIDADE
Better Collective