Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Renato Gaúcho aponta time que ‘bate de frente’ com todos no Brasileirão: “Se impõe”

Renato Gaúcho aponta time que ‘bate de frente’ com todos no Brasileirão: “Se impõe”

Técnico gremista dá declaração firme e indica equipe que não teme nenhuma no futebol brasileiro

Por Eder Bahúte em 10/10/2024 07:18 - Atualizado há 1 minuto

Renato Gaúcho
Renato Gaúcho é técnico do Grêmio - Foto: Lucas Uebel/FBPA

Renato Gaúcho garantiu que o Grêmio é capaz de bater de frente contra qualquer time do Brasileirão Betano. Após a derrota para o Atlético-MG, por 2 a 1, o treinador foi perguntado se o Tricolor tem condições de se impor contra o Internacional, dia 19, no Beira-Rio.

Com a resposta na ponta da língua, Portaluppi não se intimidou, ratificou o respeito por todas as equipes, mas lembra que o Grêmio vem provando sua força na temporada.

“O Grêmio se impõe em qualquer parte do país, contra qualquer adversário. O Grêmio respeita todos os adversários, inclusive o Internacional. Ele joga sempre pra vencer, independente de onde ele joga. A prova foi hoje contra o Atlético-MG jogamos de igual pra igual”, afirmou Renato Gaúcho.

“Nos últimos três jogops, o Grêmio pegou três clubes que estão brigando pelo título: Fortaleza, Botafogo e Flamengo. Ganhamos sete pontos. Hoje enfrentamos um grande adversário e não merecíamos ter perdido”, completou.

Na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Grêmio ocupa a 11ª colocação, com 35 pontos, em 29 partidas, sem mais nenhum jogo pendente. Diante do Galo, Braithwaite viu a equipe gaúcha ser prejudicada pela arbitragem.

“Jogamos bem. Mas creio que hoje o juiz nos prejudicou. Pra mim não foi mão. Estamos frustrado. Estou decepcionado, porque pra mim o gol anulado não foi, tão pouco o pênalti”, analisou.

Renato Gaúcho perde titular antes do Gre-Nal 443

O Grêmio terá ao menos uma mudança para o clássico com o Internacional, dia 19, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio. Reinaldo, que era um dos pendurados recebeu o terceiro cartão amarelo após uma discussão com Deyverson.

Por outro lado, Fabio, após suspensão, e Mayk, recuperado de lesão, ficam disponíveis e viram alternativas para a lateral-esquerda.

Exit mobile version