Remo anuncia rescisão contratual com o atacante Ribamar
Leão está reformulando o elenco para a temporada 2025 do futebol nacional após subir para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro
Leão está reformulando o elenco para a temporada 2025 do futebol nacional após subir para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro
O Remo oficializou, neste sábado (dia 12 de outubro de 2024), mais uma saída. O atacante Ribamar não pertence mais ao quadro de funcionários do clube azulino. Em nota, o Mais Querido oficializou a rescisão contratual e agradeceu ao jogador pelos serviços prestados.
Ribamar foi contratado em janeiro deste ano para as disputas de Brasileirão Série C, Copa do Brasil, Copa Verde e Campeonato Paraense.
Em 36 jogos, ele marcou apenas três gols. Balançou as redes na vitória por 3 a 1 frente ao Trem-AP, deixou a marca no triunfo por 2 a 1 contra o Amazonas e marcou o gol decisivo, na vitória por 2 a 1, diante do CSA.
Ribamar começou a temporada como titular, mas depois perdeu espaço. Isso porque outro atacante de área, Ytalo, se recuperou, tanto no aspecto clínico como esportivo.
Remo reformula o elenco para a temporada 2025
Ribamar não é o primeiro jogador a deixar o Leão após o acesso para a edição 2025 da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.
Além do atacante, mais quatro profissionais tiveram os contratos rescindidos. São eles: o lateral-esquerdo Hélder, os meios-campistas João Afonso e Adsson e o goleiro Victor Lube.
O experiente Bruno Silva, 38 anos, não teve a saída confirmada pelo Remo. No entanto, ele já foi anunciado como reforço do Rio Branco-ES.
No ano que vem, o clube do Espírito Santo vai disputar o Brasileirão Série D, a Copa do Brasil, a Copa Verde, a Copa do Espírito Santo e o Campeonato Capixaba.
Leia a nota oficial a seguir
“O Clube do Remo informa que o atacante Ribamar acertou todos os detalhes e assinou a rescisão contratual.
O Remo agradece ao atleta pelos serviços prestados e deseja sucesso na carreira”.